domingo, 27 de novembro de 2011

Carnival Phantasm 07 e 08 + Novidades

Infelizmente o "Conhecendo os Heróis" vai sofrer um atraso, o motivo é que me dediquei a traduzir o Carnival Phantasm 07 e 08 que fiquei devendo faz um tempo. Incrível como as coisas se acumulam, é faculdade, TCC, cuidar do blog e outros hobbies. Não se preocupem, o blog não vai acabar! Eu gosto muito dele, quando ajuntar mais dinheiro estava até pensando em criar um domínio próprio, mas são planos para um futuro próximo.

Estão no mesmo arquivo zipado (theheavensfeel). Agradeço ao pessoal da UTW pelo trabalho.

Carnival Phantasm, novamente vai dar uma pausa, mas em dezembro estará de volta para fechar o Carnaval com chave de ouro! E sem esquecer do episódio épico com o encontro do Shirou e Shiki com as heroínas. Mas antes disso, foi lançado dia 26 de novembro um especial (OAD) chamado de Carnival Phantasm EX. O que tenho comigo são screenshots do especial.

Pelas fotos, personagens que ainda não apareceram vão ter espaço no OAD como é o caso do Roa, Bazett, Aozaki Aoko (que na foto está com uma pose estilo "Ore no imouto"), o pequeno Gil, White Ren. No site ele consta como uma temporada extra, ou seja, podemos esperar por mais quatro episódios inéditos de Carnival Phantasm! Antes que perguntem, eu também vou trabalhar nesse OAD. 

5 comentários:

Gustavo Martins disse...

Fechar? Não iam ser quatro temporadas?

Lucas C. (Rukasu) disse...

Não seria White Len?
E Suzuki, to tentando falar contigo, mas pelo visto a sua faculdade não deixa. xD

Suzuki.K disse...

Gustavo, até onde sei são só 12 episódios e mais esses especial que saiu.

Lucas, essa história de R e L vai longe. Por gosto eu coloco Ren. Cara eu não recebi seu e-mail, manda ele de novo.

Diego Kouga disse...

O utw vai fazer esse especial? E vi alguns errinhos na legenda Suzuki, quando eu der um jeito na net aki em casa eu falo

Suzuki.K disse...

Não sei se o UTW vai fazer, provavelmente sim. Essa semana eu vou trazer uma surpresa.