quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fate/Zero Novidades

Esse foi um período complicado para mim, pouco tempo livre, muito tempo ocupado com coisas da faculdade, em uma outra oportunidade eu posso mostrar o que estava fazendo todo esse tempo, mas o mais importante é saber que estou firme e forte e acompanhando tudo o que sai sobre Fate/Zero.

Se não sabem, vão ficar sabendo agora, o primeiro episódio de Fate/Zero terá "só" uma hora de duração. É isso aí, UMA HORA de duração, mas as novidades não param por aqui, anotem aí: em primeiro de outubro será a exibição de Fate/Zero via Nico Nico Douga às 8h30 da manhã, os fan-subs podem tirar o cavalo da chuva porque essa exibição de Fate/Zero será transmitida em 8 línguas: Koreano, Chines mandarim e cantonês, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano. Infelizmente não entramos na lista dos escolhidos, mas sorte para quem entende uma dessas oito línguas ou o japonês.

Também foi lançado o penúltimo CM de Fate/Zero apresentando Kariya e seu servo Berserker. Na minha opinião Kariya é um dos meus favoritos depois do Kiritsugu, é claro.


Espere por mim, Sakura

Essa nova temporada promete. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que meu inglês não está enferrujado. Treinar tanto em uma semana não daria certo.
Agora, uma hora de episódio? Isso é mais longo que a maior parte dos filmes de Kara no Kyoukai.
A Type-Moon deve ter investido muito nesse projeto.
E pelo que vejo tem muita gente no aguardo.

Dan Marsura disse...

sem contar que o pv da musica memoria ja está por ai na net...

OrochiDiX disse...

Mas pelo fato dela ser exibida em inglês fica mais facil os fansubs traduzirem para o portugues, nao?

anyway, *-* inda bem que em ingles eu poderei aproveitar...

Gabriulio disse...

Se tem uma coisa que eu sei é: nunca confie em inglês dos japoneses. Raramente eles falam inglês direito, mas espero que façam direito.

Algumas perguntas:

*08h30min da manhã no horário do Japão ou no nosso horário? Caso seja no nosso horário seria 30 de setembro às 08h30min da noite.

*Exibição em diversas línguas... Falam de legendas, certo? Porque não há como terem arranjado dubladores para tantos idiomas em tão pouco tempo.

*Todos os episódios terão uma hora de duração ou apenas o primeiro? Na minha opinião, eu acho que eles vão simplesmente unir os dois primeiros episódios para formar um especial de uma hora (coisa que algumas séries já fizeram).

Enfim, ainda esperarei pelos fansubs. As legendas oficiais provavelmente serão bem simples, enquanto que os fansubs irão caprichar usando efeitos e karaokês para as músicas. Mesmo assim, não deixarei de assistir ao primeiro episódio ao vivo.

Suzuki.K disse...

Sim, eu já vi que o PV do encerramento de Fate/Zero foi lançado, tanto é que existe o CM dele no video que coloquei.

Sim, sempre quando falo linguas entenda legendas.

Só o primeiro episódio será um especial de 1 uma hora, a exibição será as 8h30 horário do Japão no Nico Nico Douga.

Assim como você disse GabrileiosP, eu digo o mesmo dos brasileiros, já cansei de ver subs em português com erros simples de inglês, sem contar os estúdios de dublagem daqui que erram nas traduções (Castor manda lembranças).

Simples porém funcional, é isso que mais importa. Não me leve a mal, mas não gosto dessa "arte" que fazem com as aberturas, poluí muito e algumas deixam a abertura em si em segundo plano. Se quer ver a letra em japonês para poder cantar junto, vá para algum karaoke.

Diego Kouga disse...

cada vez que vejo um cm desses fico mais espantado com a qualidade gráfica q a Ufotable vai apresentar, também estou ansioso para ver, por isso estou adiantando minha leitura pelo menos do volume 1 da LN

Lucas C.M. disse...

Já lançaram o último CM, o do Gilgamesh/Tokiomi.
Só li o início do início (tradução para portugues nunca foi pra frente), mesmo assim to deveras ansioso pra ver.