domingo, 11 de setembro de 2011

Carnival Phantasm - 04

E finalmente saiu o último episódio de Carnival Phantasm. Consegui terminar antes do dia 15 de setembro, assim que vocês assistirem entenderão o motivo, mas só adiantando, nós poderemos mudar o destino dos nossos protagonistas Shirou e Shiki em uma votação pelo twitter. Mas parece que a votação já foi decidida antes do prazo acabar. É só conferir as cenas do próximo episódio.




Isso promete ser engraçado demais!

O link está aqui. A senha é a de sempre, theheavensfeel. Se houver algum erro me avisem para que faça as alterações necessárias.

Os próximos episódios também não perdem nada em humor.



Ver o Berseker fazer compras não é algo que se vê todo o dia...

Dia 21 de setembro será lançado o single da abertura Super Affection! E em novembro o single do encerramento Fellows. Os próximos episódios vão sair dia 28 de outubro.

E tudo foi de acordo com os meus cálculos.

7 comentários:

Juliuzzz disse...

eu não sei o q está acontecendo , toda vez que eu baixo um epi do Carnival Phantasm o download acaba em menos de dez segundos e os meus codecs não conseguem rodar o video será q podem me ajudar e dizer o q está acontecendo ?

Dan Marsura disse...

pq na verdade vc não está baixando o video, e sim só a legenda, o Suzuki está só disponibilizando a legenda aqui no site, e não o video em si, os episódios você pode encontrar em varios lugares da net, é procurar que é facil achar..... não sei se posso, mas segue um link abaixo com os torrents.
http://www.nyaa.eu/?page=search&cats=0_0&filter=0&term=carnival+phantasm

te aconselho a baixar as raws ou mkv, desculpe suzuki, não sei se posso ou não colocar links aqui, mas tive que ajudar um noob...

Diego Kouga disse...

valeu Suzuki! Esse epi estava muito engraçado, de erro só vi um "idÊntidade" só. E valeu pelas infos no final do post XD

Dan Marsura disse...

foi mal suzuki, entendo a remoção, hehe...

Suzuki.K disse...

Na verdade não fui eu fiz isso, foi o proprio sistema do blogspot que joga qualquer post com link como spam, se você não falasse nada eu não iria saber disso.

Dan Marsura disse...

verdade, agora to conseguindo ver ele, que estranho né, valew pela legenda, mas pelo que eu vi vou ter q sincronizar ela tambem "SINCRO!!"

Juliuzzz disse...

@Dan Marsura Entendi, vlw pela resposta e pelo link , e po ultimo vlw pela legenda Suzuki gostei bastante do seu blog XD