quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Manga de Fate/Zero: Gore

O anime pode ter parado, mas o mangá de Fate/Zero continua firme e forte. Lançado antes do anime e ilustrado por Shinjirou, esta versão foi notícia novamente pela cena gore, primeiramente pela cena do Ryuunosuke  com Caster e as pessoas mutiladas, como você pode ver aqui, por via das dúvidas eu vou deixar um hyperlink em vez da imagem no blog, assim quem não quiser ver não precisa. Desta vez são os vermes de Zouken, como a maioria deve saber, os vermes tem  um formato de um pênis, em Realta Nua os vermes ganharam um novo formato menos erótico,  no anime os vermes lembram insetos, mas no mangá o formato original deles foi mantido, como pode ser visto aqui. Não estou acompanhando o mangá, por isso não posso dizer onde ele está atualmente, acredito que a garotinha seja a Sakura, é bem chocante, mas acredito que era essa a ideia do Shinjirou quis passar e nos fazer sentir um pouco na pele do Kariya ao ver alguém que ele quer salvar nesse estado. Como Fate/Zero não é para um público infantil, não vejo problemas para cenas como essa, alguns podem achar desnecessário, mas eu acho que faz parte da história, por isso é totalmente válida. Claro que em cada mídia exige sua adaptação, mas pelo menos não precisaremos ver cenas de dragões e golfinhos.

4 comentários:

danmarsura disse...

sabe onde posso baixar esse manga?

Suzuki.K disse...

Infelizmente não, também não conheço ninguém que está traduzindo ele. Os únicos capítulos que consegui ver foi até o 5, onde a Saber e a Iri encontram o Lancer nas docas.

Juliuzzz disse...

ALOK O.O se no anime você já fica tenso no mangá você treme com esse horror aí da Sakura O.O , eu não sabia que os vermes eram assim,ainda bem que no anime eram insetos...

Suzuki.K disse...

Aqui está a comparação dos vermes da versão original com a Realta Nua. http://tinyurl.com/7pjvgzo