sexta-feira, 30 de setembro de 2011

oath sign - PV

Creio que todos já viram como ficou a música de encerramento de Fate/Zero. Se ainda não viu veja aqui. Há poucas horas da estréia do anime, foi lançado uma prévia melhor da música de abertura, a oath sign cantada pela Lisa que "recentemente" cantou as músicas de Angel Beats! na banda Girls Dead Monster. Vocês sabem da minha opinião, eu preferia ter Tainaka Sachi em vez dela, mas vamos ver como vai ser o casamento entre a música e a abertura de Fate/Zero.

Para ver é preciso fazer uma conta no niconico douga

Agora, essa é uma notícia boa para fãs de Figmas assim como eu. A Max Factory está produzindo mais uma Saber! Agora versão Fate/Zero.


Não há dúvidas que eu vá comprar ela.

Provavelmente só assistirei Fate amanhã depois do almoço. Aguardem para minha avaliação da obra!

Nenhum comentário: