sexta-feira, 1 de julho de 2011

Anime 2011 - Summer

E novamente terminamos mais um ciclo de animes e já entramos em um novo. Não sei quanto a vocês, mas até agora nenhuma série me chamou muita atenção, tirando os animes que entram na segunda temporada, como é o caso de Baka to Test, e os especiais como Higurashi no Naku, Maria Holic e Nichijou.

Mas como diz aquele velho ditado, não deve se julgar um livro pela capa, existe alguns animes que vou assistir.

Usagi Drops parece ser interessante, um homem de 30 anos chamado Daikichi está no funeral de seu avô quando vê uma garota sozinha no jardim, Rin é a filha de uma mulher com quem o avô de Daikichi teve um caso, por causa disso ela é excluida da família. Ele então resolve cuidar dela. Se não cair nos clichês, pode se tornar um bom anime.

Blood-C, confesso que só vi o filme Blood the last vampire, e como a obra terá a mão do criador do filme, pode ser que algo bom virá, mesmo se tratando de uma nova série com o character design pela Clamp

Mawaru Penguin Drum. Não sei nada sobre a série, eu estou sendo levado pelos comerciais que vi,.

Fora a continuação da guerra entre as classes em Baka to Test que continuarei a acompanhar, prevejo mais risadas e paródias.

Sobre os filmes, Hayate no Gotoku parece ser interessante, Negima não posso assistir por questão de spoilers o mesmo vale para Sengoku Basara, Pokemon e Naruto não preciso dizer nada, quanto aos outros não posso falar muita coisa pois ainda não vi material suficiente. Se o filme de FMA fosse como o último (contando uma história que acontece depois do término da série) e não uma história isolada de tudo seria melhor. Uma história sobre a viagem dos irmãos Elric até Xing seria muito mais interessante, por exemplo.

Nem preciso dizer sobre CP, não é?

3 comentários:

Dan Marsura disse...

aguardando ancioso pelo filme de sengoku basara, muito boa a serie, tenho uma pergunta, você pretende legendar o carnival phantasm??? sei q não é fansub, mas essse pode ser uma escessão como ubw né...

Suzuki.K disse...

Nunca essa idéia veio a minha cabeça. Eu posso fazer, sem nenhum problema, o que você acha?

Gustavo Martins disse...

Seria legal, principalmente por eu não saber de nenhum fansub que pretenda pegar CP.
Sobre essa temporada, provavelmente vou acompanhar os animes do noitaminA e quem sabe dar uma chance paa Dantalian no Shoka, apesar desse ter me lembrado demais Gosick.