sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carnival Phantasm - O Carnaval está começando! PV

Depois de tanto tempo de espera, finalmente saiu o PV de Carnival Phantasm mais a apresentação dos personagens. Tenho duas coisas a dizer: estou ansioso, MUITO ansioso para ver a série, tenho certeza que vai ser divertida, não é todo dia que você Archer, Lancer e o Kotomine brincando em um Festival. A outra coisa é que só quem realmente conhece as duas franquias vai entender todas as piadas, as de Fate/Stay Night, por exemplo, o Taiga Dojo ou a relação da Sakura com a Rider, ou o vestido chines da Kohaku em Tsukhime, só quem já jogou ou leu sabe as referências. Mas até aí é problema da pessoa que vai assistir.


O outro vídeo é dos personagens com algumas cenas extras. Tenho muita fé de que eles vão misturar os dois mundos, pelo menos o Shiki e o Shirou vão se encontrar na história.


Bom, não sei quanto vocês, mas eu estou satisfeito com CP, eu vou dar risadas com certeza. Não há forma melhor de comemorar 10 anos de animação da Type-Moon juntando as duas obras mais consagradas em um anime só transformando em um slice of life, sem contar em outubro, Fate/Zero nos aguarda. Na verdade, um bom presente seria o tão esperado remake de Tsukihime ou a animação do Heaven's Feel ou até mesmo o lançamento de Mahoutsukai no Yoru.

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagino como será colocarem Nero e Kotomine na tela ao mesmo tempo.
Apesar disso, ainda acho que seria mais interessante terem adaptado o All Around Type-Moon.

OrochiDiX disse...

Sim, o All around Type-Moon seria melhor mesmo *---* quem sabe futuramente..

mas curti bastante CP, mas acho que nem vai seguir a linha do Take-Moon (o que seria ate melhor) \o/

Arthur disse...

Bem... eu só vi Fate/Stay Night, qual o outro anime eu deveria ver p/ entender + esse Carnaval? ^^
Arigatou!