segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fate/Zero Trailer - Data de lançamento

E está no ar o primeiro trailer de Fate/Zero. Creio eu que todos aqueles que gostam de Fate/Stay Night deve ter entendido o que a Saber fala no começo:"Eu lhe pergunto, é você o meu mestre?". Imagino a reação daqueles que estiveram no Machi Asobi quando ouviram essa frase clássica.

Na minha sincera opinião, a ufotable mostrou um excelente trabalho com Kara no Kyoukai e vejo que Fate/Zero não sairá da linha de produção, ainda mais com a Yuki Kajiura na trilha sonora. Nos primeiros minutos do trailer, se você tirar o título do anime eu confundiria com alguma produção de Kara no Kyoukai, a trilha sonora e a forma como os créditos são postos lembra muito KnK.

Se você, assim como eu não conseguiu assistir o trailer no site oficial, veja no Youtube.



Para ser uma animação para a TV está muito bem trabalhada, até parece uma série de OVAs ou um Filme. O que não seria nada ruim, um filme para cada livro, assim como KnK.

A data de lançamento, segundo o trailer é para outubro deste ano. Vejo que vamos fechar 2011 com chave de ouro.

4 comentários:

Hatter disse...

Ah eu concordo plenamente;
o primeiro filme de O Hobbit esta previsto para dezembro;
e Fate Zero tbm pro final do ano...
se acontecer mais algo tao bom, axo mesmo que o mundo vai acabar em 2012
xD

Gustavo Martins disse...

Saiu mais alguma notícia da remake da novel de Tsukihime? Se não me engano tinham anunciado isso numa das Type-Moon Aces, mas de lá para cá não houveram novidades, fora que o atraso de Mahoyo deixou muita gente apreensiva.
Mas, enfim, se continuar assim, para os próximos anos prevejo um anime de Mahou Tsukai no Yoru e, quem sabe, uma remake decente de Tsukihime e Fate, possivelmente pela Ufotable. Isso se a DEEN perder os direitos de Fate/Stay Night, claro.

Gustavo Martins disse...

Saiu mais alguma notícia da remake da novel de Tsukihime? Se não me engano tinham anunciado isso numa das Type-Moon Aces, mas de lá para cá não houveram novidades, fora que o atraso de Mahoyo deixou muita gente apreensiva.
Mas, enfim, se continuar assim, para os próximos anos prevejo um anime de Mahou Tsukai no Yoru e, quem sabe, uma remake decente de Tsukihime e Fate, possivelmente pela Ufotable. Isso se a DEEN perder os direitos de Fate/Stay Night, claro.

Dan Marsura disse...

Aguardo muito o fate/ zero, achei interessante qdo vi no manga o kiritsugu vendo a ciel em uma foto no pc... aaaa, capitulo 2 se não me engano, será que no anime terá essa cena....