terça-feira, 3 de maio de 2011

Imagens do PV da Type-moon

Infelizemente só os participantes da Machi Asobi puderam apreciar as 3 obras da Type-Moon hoje. MAS a Gigazine tirou fotos dos 3 PVs de Fate/Zero Carnival e Mahoyo. Vamos analisar a obra mais esperada por todos nós: Fate/Zero.

Poucas imagens tiradas, mas pelo menos podemos ver a qualidade absurda da produção de Fate, esperamo que a qualidade seja desde o final e não só para o trailer. Lembra muito a qualidade usada pela DEEN em UBW. Mas como agora o projeto está nas mãos da Ufotable creio que coisa boa vai sair. Irisviel, Illyasviel, Lancer e Saber estão muito bem desenhados.

Carnival Phantasm é o que tem mais imagens. Para quem não conhece a série, ela é baseado no manga Take-Moon criada pelo Takenashi Eri o mesmo de Kannagi, a história conta de forma divertida a vida dos personagens de Fate/Stay Night e Tsukihime, MAS sem misturar os dois mundos. Bem colorido e visualmente divertido, Carnival tem grande chance de ser um ótimo anime.

Sobre Mahoyo, as imagens tiradas são as mesma do PV já lançado. Para quem não viu



Para ver todas as fotos, entre no link da Gigazine aqui e aqui.

Graças a informação do usuário
danmarsura, o link do PV de Fate/Zero pode ser visto pelo site oficial. Agradeço a ele pela informação dada.

4 comentários:

danmarsura disse...

pv de fate/ zero disponivel no site official do anime, não sei porque mas não ta dando pra ver aqui em casa, fica só uma quadrado branco.... vai ai o link http://www.fate-zero.jp/movies/index.html

danmarsura disse...

bom, consegui ver o pv, mas não mostra muita coisa, queria saber é um movie ou uma serie de tv, porque a qualidade tá muito boa para uma serie de tv...

Suzuki.K disse...

Obrigado pela informação. Já coloquei no blog.

Suzuki.K disse...

Até onde eu sei a produção é para a TV. A qualidade do material é igual ou até superior ao do UBW. Mas eu acho que é apenas o primeiro episódio, ou realmente eles estão caprichando.