quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Kara no Kyoukai: Epílogo

Depois de tanto tempo esperando, Kara no Kyoukai se encerra neste lindo epílogo. Basicamente é uma conversa de 30 minutos entre Shiki e Kokutoh. O cenário é o mesmo quando Kokutoh encontra Shiki pela primeira vez.

Para sem sincero eu esperava que aparecesse a Mana, mas o diálogo entre Shiki e Kokutoh é importante para o fechamento da história, nos ajuda a compreender como e quem é Ryougi Shiki.



Em uma noite de neve, assim como naquele dia, o nostálgico encontro daquele homem com a mulher vestida de kimono acontece mais uma vez

Agora eu espero pelo Box em Blu-ray de Kara no Kyoukai, imperdível para qualquer fã da série.

OFF: Eu não sabia que Kokutoh fica manco.

4 comentários:

OrochiDiX disse...

ja saiu pra download oO ond?
*__________*

tbm pensei q a Mana aparecesse :(

Suzuki.K disse...

É uma pena, eu adoraria ver a Mana, gostaria de saber como seria a sua voz.

Procura no Tokyotosho, lá existe dois arquivos, o RAW e a legenda. 250Mbs

Gustavo Martins disse...

Chorei agora.
E eu achando que nada poderia ser melhor que o final do Sétimo filme.

Juliuzzz disse...

Eu fiquei bem confuso em relação ao fim do epílogo e acabei indo pesquisar quem é essa Mana e ao que parece uma novel não foi adaptada para anime, seria isso mesmo?


Voltando a minha confusão, pelo o que eu entendi no fim as duas Shikis desaparecem e só resta a Shiki feminina, seria isso?Uma coisa que eu estranhei foi ela desaparecendo na frente do Kokutoh, isso quer dizer que ela não vai mais aparecer, a terceira Shiki não existe mais, é realmente isso?Você é o maior fã da TYPE-Moon que eu conheço então eu agradeceria muito se vc tira-se minha duvida, e eu também agradeço as várias informações sobre o grupo disponiveis em seu blog.

P.S:Como a animação dessa série é bonita, parabéns UFOTABLE, o epílogo foi um show visual com essa neve e o cenário dourado