quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

All Around Type-Moon versão manga

Há tempos atrás eu trouxe um CD Drama do mundo da Type Moon chamado All Around Type-Moon, aonde Shiki, Arc e Saber se encontram para tomar um café, além de outros personagens como Araya, Nero, Kotomine, Neko Arc, Neko Nero, Rider, Tohno Shiki, etc...

Agora eu trago para vocês o mangá do All Around Type-Moon! Pelo que andei escutando e lendo, as histórias são parecidas. O mangá tem várias histórias que se passam dentro da cafeteria, em uma história Lancer, que está de garçom, traz o pote da felicidade, quando alguem respira o pó que vem dele começa a ter um ataque de riso. Ciel, Shiki, Saber são vítimas do pó e caem na gargalhada, mas após se recuperarem logo se revoltam e ficam loucas para destruir o vaso. Outra história a forma de Mahou Shoujo da Kohaku joga um feitiço em Shiki, Arc e Saber e as três trocam de corpo, Shiki para no corpo da Saber, Saber no da Arc e Arc em Shiki.

Infelizmente o mangá é RAW, mas creio que logo alguém traduzirá, assim que descobrir eu posto. Mas vale a pena a ver todo mundo da Type Moon reunido em um mesmo lugar. Creio que All Around Type Moon daria um anime mais engraçado do que Carnival Phantasm.

Quem quiser conferir, o download. Um ótimo presente meu para os visitantes do site, quem não sabe, hoje é o aniversário do dono do blog, em outras palavras, eu. Divirtam-se com o mangá !

2 comentários:

OrochiDiX disse...

Parabéns Suzuki-san!!!!!!!! \o/
Omedetou Gozaimasu :)
eternas felicidades pra ti \o/
e que venha mtas obras da Type-Moon!

*-* E realmente, All Around Type Moon seria bem melhor que o Carnival Phantasm, que pelo que li dos mangás, nem chega a juntar os dois universos :/

wkad disse...

Ohh, Feliz aniversário, Suzuki-san =]