quinta-feira, 27 de maio de 2010

All Around Type-Moon

Procurando alguma novidade sobre Fate acabei encontrando uma coisa interessante, trata-se de um Drama CD chamado All Around Type-Moon. Para começar um Drama CD é uma espécie de rádio novela, alguns obras, antes de se tornar anime se tornam Drama CDs.

Sobre esse em especial é como o próprio nome diz, é um episódio onde todos os personagens da Type-Moon aparecem. O cenário onde toda a história se passa é em uma cafeteria. Não espere ação, são conversas descontraidas, aqueles tipos de conversa de amigos em um bar. É muito legal ouvir a conversa entre a Saber, Ryougi Shiki e a Arc. A conversa vai do tipo de chá que pedir até qual é o gênero que a história de cada uma se encaixa (Arc acha que Kara no Kyoukai é de mistério, Shiki não acha que o mundo de Fate é interessante porque Mikiya não existe lá, já Saber e Shiki acham que o mundo de Tsukihime pode ser considerado erótico, afinal acontecem muitas coisas que a Saber e a Shiki contam, mas são censuradas).

Claro que o Drama CD não é só em torno das heroínas, personagens como Tohsaka, Sakura, Rider, Ciel, Caren, Hisui, Nero, Araya, Kotomine também aparecem. Detalhe, Nero, Araya e Kotomine são feito pelo mesmo dublador. São todas histórias cômicas, como por exemplo Shiki não gosta de um prato que pediu e vai reclamar com o cozinheiro que não é nada mais nada menos que Araya ou um ataque de Neko-Arc pela cafeteria.

Infelizmente, só quem sabe japonês pode se deliciar com esse Drama CD. Existe um vídeo no youtube onde a pessoa que o postou legendou a primeira faixa do CD.



Quem quiser ouvir, pode fazer o download por aqui.

4 comentários:

OrochiDiX disse...

Muito massa! xD
pena que fiquei só com a primeira faixa mesmo :(
não entenderia nada só jap.
espero q traduzam mais dpois ^^

thanks pela novidade o/

Unknown disse...

Yoo Suzuki o/

Bem massa o Drama CD, a idéia é muito boa. Mesmo que eu não entenda nada de japonês, gosto de ficar ouvindo eles. Quando conheço a história, ou pelo menos os personagens, dá pra aproveitar bem legal...

Infelizmente da Type Moon só conheço Fate, e muito pouco.

Muito obrigado o/

Roko disse...

é nessas horas que me arrependo de ter parado meu curso de japones no meio, perco coisas muito boas como esse drama CD.

seria muito legal escutar os personagens da type-moon conversando todos juntos xD

Anônimo disse...

Queria saber se vai demorar muito pra vc traduzi o FATE UBW,ou se ja existe a venda em dvd legendado