domingo, 6 de fevereiro de 2011

Kara no Kyoukai BD Box

Finalmente o BOX de Kara no Kyoukai saiu para dowload. Antes já havia uma versão, só que era um "pouquinho" pesado, só 230Gb. Agora saiu as versões convertidas em .mkv em 720p e 1080p. Lógico eu vou pegar a 1080p que possui cerca de 27Gb. Se eu morasse no japão ou tivesse grana e um cartão de crédito, não hesitaria em comprar este box. Até aonde eu vi estava uns 500 dólares (ou 50,000 ienes), mas como deve ter algum tipo de desconto esse preço diminui. Se fosse para comprar para vir para cá, creio que desembolsaria no mínimo 1000 reais.

A imagem acima é do QTS que sempre disponibiliza material RAW de animes. É por essas e outras que me pergunto: Por que não nasci no Japão? Mas um dia com certeza eu vou para lá, ah se vou...
Uma série de assinatos está acontecendo pela cidade, todas as provas indicam que Ryougi Shiki, uma colégial, é a culpada. Kokutou Mikiya, seu amigo de classe, acredita na inocência de Shiki e tenta de qualquer jeito encontrar provas para inocentá-la. Após um acidente, Shiki fica em coma durante 2 anos e quando acorda perde suas memória, assim o caso do assassinatos é arquivado. Em consequencia dos 2 anos em coma, Shiki ganha a habilidade de ver as linhas da morte de objetos e pessoas, basta tocá-los ou cortá-los para que o alvo de destrua. Para ajudar com seu novo dom, Aozaki Touko, uma maga, contrata Shiki para ajudar a desenvolver suas habilidades. Kokutou Mikiya foi contratado por Touko antes da Shiki despertar do coma, agora ele também ajuda a Shiki em sua recuperação.

Assim como Haruhi, o filme de Kara no Kyoukai está embaralhado estrategicamente. A ordem cronológica do anime são os filmes 2, 4, 3, 1, 5, 6 e 7. Mas mesmo assistindo na ordem de lançamento o enredo não fica confuso.

Download do BOX 1080p e em 720p. São todos sem legenda, mas no TokyoToshokan é possivel achar a legenda separada.

O BOX conta com os 7 filmes, epílogo e o Remix -Gate of seventh heaven-

9 comentários:

danmarsura disse...

suzuki, queria saber se c sabe onde encontro os mangas de melty blood?? encontrei em varios sites mas todos off, e por torrent ta infinitamente impossivel eu baixar... da uma foça ae...

Gustavo Martins disse...

Com o perdão do spam e da intromissão, aqui tem uma boa parte dos capítulos do Melty Blood em inglês.
http://blstorage.manga-sketchbook.org/. Se não me engano também tem no manga fox.
Espero ter ajudado.

AstralSword disse...

Hmmm

Eu traduzi a legenda que veio no Blu-Ray Disc para o português. Acho que ficou bom, mas tive que mexer um pouco na sincronia, pois algumas falas passam rápido demais.

Aqui está o link da legenda:
http://www.mediafire.com/?f0pnyuhj4yyylo4

No mais, parabéns pelo seu blog e um feliz aniversário atrasado!

Dyemes Emanuel - Maruh disse...

Enquete Heaven's Fell:
Sim eu escutaria o PodCast se eu participase dele tbm claro. ^^'

Suzuki.K disse...

Astralsword, se importa de eu colocar o link no blog?

Dyemes, eu ainda estou vendo como farei esse podcast, aguarde novidades.

AstralSword disse...

Claro que não, meu caro. Minha intenção quando postei aqui era a de que as pessoas que não conhecem a língua inglesa pudessem compreender o OVA.

Eu que te peço para divulgar a legenda aqui rsrs

Tenha uma boa noite e continue com a mesma qualidade de postagens! (quem sabe eu te tomo como exemplo... Faz mais de um mês que postei no meu pela última vez x.x)

Dyemes Emanuel - Maruh disse...

Blz Suzuki.K estarei aguardando então as novidades sobre o PodCast.

Anônimo disse...

o preço do box tinha caido a tempos e tava de 250~300 dólares se vc levar em conta que são 7 filmes + uma porrada de extras e que cada filme = 50$ ta até barato

Unknown disse...

Legenda em Português por favor!!