Quem acompanha o blog sabe que falei de um novo projeto envolvendo a Type-moon, Ufotable e a New Type. Na revista Type Moon Ace foi confirmado a produção do Anime de Fate/Zero. Isso mesmo, teremos muito mais Fate ano que vem (E sem o dedo do Estúdio DEEN, para alegria de fãs puritas). Confira o site oficial já anunciando o anime.
Fate/Zero conta a história da ultima guerra pelo cálice sagrado, aquela que Kiritsugu, pai de Shirou, luta ao lado da Saber. O final da história todo mundo que assistiu Fate/Stay Night já sabe, mas como se chegou a esse final, só quem leu o novel.
Isso sem falar da produção do Carnival Phantasm, produção envolvendo Fate/Stay Night e Tsukihime em histórias cômicas.
EDIT: Saiu mais informações sobre Fate/Zero, a lista de dubladores será a mesma do CD DRAMA. Sim, Saber, Archer, Kiritsugu e Kotomine terão a mesma voz do anime. E também será produzido o mangá da obra.
11 comentários:
EPIC WIN!!!! FATE/ZERO + UFOTABLE VAI SER PHOOOODAA!!
T_T fiquei tao feliz ao ler a notícia, não quero mais nada dessa vida mais uahUHAuhaUHA
Lá se vão minhas esperanças de um anime decente de Tsukihime...
Bem, não deixa de ser uma boa notícia.
Type-Moon anda agitada ultimamente.
Com certeza, Type-moon está bem envolvida com a produção animada de suas séries.
Quem imaginaria que a série Fate renderia tanto lucro para a Type-moon?
Agora com todos esses acontecimentos, estou confiante que um Heavens Feel sai Hahahaha
Espero que seja a altura de nossas expectativas, porque se sair que nem o filme, que eu fiquei 6 meses esperando agoniado pra ver e no final ser aquela decepção, eu prefiro que nem façam o anime. Mesmo assim estou ansioso pra ver no que que vai dar isso aí, e torcendo pra que isso dê um impulso a mais na franquia nos EUA, pra fazer com que os livros saiam por lá. Eu bem que gostaria de ter os quatro livros na minha prateleira.
Seria ótimo ter Fate/Zero e os de Kara no Kyoukais para ler.
Se eu não me engano havia um projeto para as novels de KnK serem lançadas nos EUA. Tanto foi que a Mirror Moon parou de traduzi-las.
Mas é bem possível, o mercado americano é mais aberto que o brasileiro e as obras da type-moon, Fate em especial, são até que bem populares por lá.
muito massa a imagem *____*
Ta bom...
Agora eu posso morrer feliz...
Espero sinceramente que esse filme saia mais no estilo do UBW: cru, enxuto e com cenas de ação bem-animadas e coerentes. Digo isso porque o anime beira o insuportável. Aqueles draminhas são tão sem sentido que chegam a ser ridículos, e as cenas de ação então... Em uma delas Archer põe 2 espadas nas costas e elas criam penas! Que lixo (simplesmente uma das piores cenas de ação que já vi)! Sem falar nas motivações incoerentes, do tipo "vim aqui te matar pra vencer a guerra do Cálice, que é muito importante", aí quando fere o alvo mortalmente fala "que sem graça, não quero mais", vou embora (putz!). Ainda bem que o filme UBW consertou isso! Espero que o próximo seja à altura e envolva o caminho heaven's feel mesmo!
Hum... e eu me animando, pensando que era um filme. Agora minhas esperanças diminuíram... Só posso esperar que não façam outra porcaria como no primeiro anime.
MagneroRN, veja quem esta fazendo o anime, acho que isso deve te deixar um pouco mais animado:
Nitroplus (que são os responsáveis pela Light novel), e UFOTABLE, que fez um trabalho praticamente impecável com Rakkyo (poucas diferencas com relação a Light NOvel).
E tem também o fato da fonte ser, como já disse, uma light novel, que é uma midia muito melhor para se transformar em anime (não quem que sacrificar ou mesclar rotas, a historica já está consiza originalmente).
quanto à historia em si, não vou por spoilers, mas a 4ª guerra foi muito diferente dos eventos do Fate/Stay Night.
Postar um comentário