terça-feira, 21 de dezembro de 2010

[BOMBA] Anime Fate/Zero

Quem acompanha o blog sabe que falei de um novo projeto envolvendo a Type-moon, Ufotable e a New Type. Na revista Type Moon Ace foi confirmado a produção do Anime de Fate/Zero. Isso mesmo, teremos muito mais Fate ano que vem (E sem o dedo do Estúdio DEEN, para alegria de fãs puritas). Confira o site oficial já anunciando o anime.


Fate/Zero conta a história da ultima guerra pelo cálice sagrado, aquela que Kiritsugu, pai de Shirou, luta ao lado da Saber. O final da história todo mundo que assistiu Fate/Stay Night já sabe, mas como se chegou a esse final, só quem leu o novel.

Isso sem falar da produção do Carnival Phantasm, produção envolvendo Fate/Stay Night e Tsukihime em histórias cômicas.

EDIT: Saiu mais informações sobre Fate/Zero, a lista de dubladores será a mesma do CD DRAMA. Sim, Saber, Archer, Kiritsugu e Kotomine terão a mesma voz do anime. E também será produzido o mangá da obra.

11 comentários:

OrochiDiX disse...

EPIC WIN!!!! FATE/ZERO + UFOTABLE VAI SER PHOOOODAA!!

T_T fiquei tao feliz ao ler a notícia, não quero mais nada dessa vida mais uahUHAuhaUHA

Anônimo disse...

Lá se vão minhas esperanças de um anime decente de Tsukihime...
Bem, não deixa de ser uma boa notícia.
Type-Moon anda agitada ultimamente.

Suzuki.K disse...

Com certeza, Type-moon está bem envolvida com a produção animada de suas séries.

Quem imaginaria que a série Fate renderia tanto lucro para a Type-moon?

Agora com todos esses acontecimentos, estou confiante que um Heavens Feel sai Hahahaha

Anônimo disse...

Espero que seja a altura de nossas expectativas, porque se sair que nem o filme, que eu fiquei 6 meses esperando agoniado pra ver e no final ser aquela decepção, eu prefiro que nem façam o anime. Mesmo assim estou ansioso pra ver no que que vai dar isso aí, e torcendo pra que isso dê um impulso a mais na franquia nos EUA, pra fazer com que os livros saiam por lá. Eu bem que gostaria de ter os quatro livros na minha prateleira.

Suzuki.K disse...

Seria ótimo ter Fate/Zero e os de Kara no Kyoukais para ler.

Moon disse...

Se eu não me engano havia um projeto para as novels de KnK serem lançadas nos EUA. Tanto foi que a Mirror Moon parou de traduzi-las.
Mas é bem possível, o mercado americano é mais aberto que o brasileiro e as obras da type-moon, Fate em especial, são até que bem populares por lá.

OrochiDiX disse...

muito massa a imagem *____*

Timespace disse...

Ta bom...
Agora eu posso morrer feliz...

MagnetoRN disse...

Espero sinceramente que esse filme saia mais no estilo do UBW: cru, enxuto e com cenas de ação bem-animadas e coerentes. Digo isso porque o anime beira o insuportável. Aqueles draminhas são tão sem sentido que chegam a ser ridículos, e as cenas de ação então... Em uma delas Archer põe 2 espadas nas costas e elas criam penas! Que lixo (simplesmente uma das piores cenas de ação que já vi)! Sem falar nas motivações incoerentes, do tipo "vim aqui te matar pra vencer a guerra do Cálice, que é muito importante", aí quando fere o alvo mortalmente fala "que sem graça, não quero mais", vou embora (putz!). Ainda bem que o filme UBW consertou isso! Espero que o próximo seja à altura e envolva o caminho heaven's feel mesmo!

MagnetoRN disse...

Hum... e eu me animando, pensando que era um filme. Agora minhas esperanças diminuíram... Só posso esperar que não façam outra porcaria como no primeiro anime.

Anônimo disse...

MagneroRN, veja quem esta fazendo o anime, acho que isso deve te deixar um pouco mais animado:

Nitroplus (que são os responsáveis pela Light novel), e UFOTABLE, que fez um trabalho praticamente impecável com Rakkyo (poucas diferencas com relação a Light NOvel).

E tem também o fato da fonte ser, como já disse, uma light novel, que é uma midia muito melhor para se transformar em anime (não quem que sacrificar ou mesclar rotas, a historica já está consiza originalmente).

quanto à historia em si, não vou por spoilers, mas a 4ª guerra foi muito diferente dos eventos do Fate/Stay Night.