domingo, 18 de outubro de 2009

To aru Kagaku no Railgun


Bom, finalmente eu assisti o anime da Biribiri. Como estamos no começo, ainda não vi uma história, só foram episódios soltos, por isso, até agora, acho que Index foi mais interessante, mas pela abertura, novos inimigos surgirão, e isso me empolga.

Parece que o anime passa na mesma época em que o Touma conhece a Index(no episódio 2, Misaka corre atrás do Touma louca pra brigar, coisa que ela só fazia no começo de Index), eu achava que seria depois do término da primeira série. Novas personagens entraram no enredo : Kazari Uiharu e Ruiko Saten, também conta com a presença da parceira tarada da Misaka, Kuroko Shirai. Parece que com a participação maior da Shirai, aumentou o número de fan-service no anime .

Disseram que a história em Railgun é mais interessante que a de Index, até agora, na minha opinião, Index está superior, pelo menos no começo.

Seria legal se as histórias de Index e Railgun se interligassem.

Abertura e Encerramento

Apesar de tudo, continuarei assistindo.

Nenhum comentário: