quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Rumor: Mahoutsukai no Yoru vai ganhar adaptação?

Um burburinho começou a se espalhar pela internet essa semana, parece que teremos uma adaptação, talvez um filme de Mahoyo. Como assim? Vou explicar, no site Weibo, uma rede social chinesa, descobriram que o domínio: https://mahoyo-movie.com/ e a conta no twitter @mahoyo_movie foram criadas recentemente. Muito provavelmente teremos alguma novidade no especial de fim de ano que a Type Moon faz. Se isso realmente acontecer, vai ser uma surpresa e tanto, eu estava esperando Tsukihime ou mais coisas de Fate, ver alguma coisa "nova" da Type Moon é muito bom, diferentemente de um Girl's Work que eu acho que nunca mais veremos esse projeto. 

Para quem não se lembra ou não sabe, Mahoutsukai no Yoru ou Mahoyo é a penúltima Visual Novel lançada pela Type-Moon em 2012. A história conta sobre Aozaki Aoko quando ainda era uma estudante, sim a mesma Aoko que deu os óculos para Shiki em Tsukihime e irmã da Aozaki Touko de Kara no Kyoukai. Aoko era uma garota normal até que descobre que virou sucessora da família Aozaki à pedido de seu avô, para isso ela vai treinar magia na mansão Kuonji com a bruxa Alice. Soujuurou Shizuki é um estudante normal que acaba vendo as duas praticarem magia o que as obriga levar ele junto para a mansão e são forçados a viverem juntos até acharem uma magia para apagar as memórias do garoto.

Algo meio off, mas sobre o canal do YouTube, a coisa está complicada, eu já escrevi diversos roteiros, entre eles um falando sobre a trilogia de Heaven's Feel, sobre como o estúdio DEEN deu pistas para gente sobre quem é o Archer, até o post que fiz sobre Tsukihime era para ter sido um vídeo, mas resolvi transformar em texto mesmo. Até fiz algo mais diferente, mas interessante que foi sobre a minha experiência com JoJo's Bizarre Adventure, é uma ideia que eu tive contando a minha experiência sobre algum anime, eu pensei que existem diversos canais que fazem uma resenha vários animes e eu queria fazer algo mais único, o que eu achei foi adicionar a minha experiência junto. No papel ficou bem interessante, mas parar para ter tempo de gravar e ainda editar é algo mais complicado, além de outros temas como action figures que é algo que estou bem por dentro, seria interessante dar dicas de como comprar ou cuidar das peças, mas ainda não sei quando eu vou fazer isso. Mas só para avisar que eu não desisti ainda da ideia.

Um comentário:

Stone disse...

Seria massa!!!! Mas também queria um Tsukihime pela a Ufotable... Seria pedir de mais kkkkk
Mas o que vier do Nasuverso sem ser FGO pra mim é lucro kkkk