segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Light Novel de Fate/Zero

Pesquisando um pouco mais sobre Fate/Zero descobri um projeto do BakaTsuki. Com ajuda de várias pessoas o projeto do BakaTsuki traduz vários Light Novels em várias linguas, inclusive o português. No site é possivel ler várias obras como DRRR, Zero no Tsukaima e até Kara no Kyoukai.

Falando de Fate/Zero, só está disponível em portugues os 3 primeiros capítulos do primeiro ato do primeiro volume. Em inglês, até o volume 3 está completo.

É uma ótima pedida para aqueles que querem saber um pouco mais de Fate/Zero. Leia aqui.

7 comentários:

OrochiDiX disse...

Parece que vai ser lançado um artbook de Fate/Zero dia 11!

http://sai-zen-sen.jp/sa/fate-zero/

*-* Espero que caia logo na net!

Sho.à_av disse...

BakaTsuki é um site muito bom mesmo. Lia a novel de Suzumiya Haruhi um pouco antes de largarem o projeto. Uma pena...e_è
Se me lembro bem, também estavam traduzindo uma novel de Fate/Stay Night, mas não achei rastros na área de projetos do site. .-.

Enfim, grato por dividir os resultados das buscas, hehe~
E que venha Heaven's Feel! (H)

Carol disse...

Oiiee
você tem a legenda do Fate Tsya Night TV Rep. II ??
E estou te seguindo no tumblr :) eletrosfera.tumblr.com

Beeeijooos ;**
PS: i loved your blog *--*

Suzuki.K disse...

Carol, Eu procurei e não consegui encontrar. O jeito é baixar o episódio no site do otakufans, lá tem uma versão em HD e outra em SD.

Sho.e.ev, se não me engano eles não pararam o projeto de Haruhi, eles só não postaram mais no BakaTsuki. No site deles, o SOSdan BR, tem todas, se não a maioria, das Light Novels. Todos estão em pdf e upados no 4shared.

Eu realmente me interessei pelas novels da Haruhi a narração do Kyon é envolvente e prende a atençao sem contar os seus comentários pessoais, enquanto leio imagino as cenas do anime e a propria voz do Kyon contando a história, muito bom.

Anônimo disse...

aki no blogger tem a novel pra baixar eu to procuandomas naum encontro

Anônimo disse...

e istou doido para asisti aos lansamentos dos episodeos; mais enquanto iso asisto (IS Infinite)

Mr. Blue disse...

animenya bener-bener menarik, debest lah. bagi yang butuh filenya ambil disini http://www.meongs.net/fatezero-bd-s1-subtitle-indonesia.html