domingo, 13 de junho de 2010

Resultado da enquete

Abro o novo blog mostrando o resultado da enquete "Eu devo traduzir UBW?". Embora eu já soubesse o resultado, gostaria de confirma-lo. Confira o resultado:

94% - disseram que sim
1% - disseram que não
4% - não souberam responder
1% restante - não sei aonde foi parar

Para aqueles que estão me perguntando quando vou começar a traduzir, tenham calma. Eu ainda nem sei quando será lançado o filme em DVD. Quando lançar eu vou começar a traduzir, no meu ritmo, aqueles que não quiserem esperar paciência. Farei com calma para obter uma adaptação decente e, com certeza, nenhum erro ortográfico. Estão falando que o DVD será lançado em meados de Julho, mas nada ainda oficial.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os dvds do naruto pelo que eu vi sempre são lançados 1 ano depois do cinema. Sera que com Fate nao vai ser igual?

Eduardo henrique disse...

Oi gostaria de fazer uma pergunta pra dona do blog
esse jogo aparece saber,rin e rider
é realmente um jogo ou foi feito por Fâ!!!!!!!!!!!desde já obrigado

Eduardo henrique disse...

esse é link do video:
http://www.youtube.com/watch?v=2Nznm3R66ds

Suzuki.K disse...

Cara, esse com certeza é um jogo feito por fãs. Há vários jogos nesse estilo. Acho que o melhor jogo que já vi envolvendo Fate é o Batlle Moon Wars.

Ele envolve todos os personagens da Type Moon: Fate, Tsukihime e Kara no Kyoukai. O esquema do jogo é o mesmo desse que você me mostrou.

http://www.youtube.com/watch?v=NqtbnxiyHQw

Eduardo henrique disse...

ei Susuki-san sabe se eu posso compra esse jogo aqui no brasil.

Suzuki.K disse...

Comprar esse jogo aqui é difícil.
Normalmente esses jogos saem nos eventos que existem no japão, tipo o comiket, onde os fãs lançam seus Doujins e jogos.

O meio mais fácil para pegar o jogo é fazendo o download dele em algum site, tipo o hongfire.

Ao todo são 4 versões, a última que saiu, chamada de Battle Moon Wars The Best, reune as 4 versões anteriores e adiciona novos personagens (como a Saber Lily) e cenários.

No site oficial deles tem a versão trial.

http://www.werk-zwei.jp/BMW/index.htm

Eu pesquisei um pouco e descobri que a versão The Best, no japão, sai por 30 reais !