quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Canal no YouTube

Depois de pensar muito a respeito, eu acabei decidindo abrir um canal no YouTube, inicialmente ele é voltado para eu falar de action figures, hobby que eu entrei faz algum tempo e gosto de tirar fotos, mas não havia divulgado em nenhum outro lugar e queria que ele crescesse aos poucos. Mas, eu também tenho planos de trazer outros tipos de conteúdos voltados aos animes em geral e, obviamente, coisas da Type Moon.

E aproveitando que foi aniversário de Fate, eu resolvi fazer um dando a minha opinião sobre e também vou deixar aqui o link para caso queiram me acompanhar nessa nova jornada.


Eu pretendo trazer o mesmo conteúdo que eu fazia aqui, mas em formato de vídeo agora, eu lembro que algumas pessoas comentaram que eu poderia fazer os dois jeitos e provavelmente eu consiga fazer isso, já que para esses vídeos eu faço um roteiro simples. Também pretendo, finalmente dar a minha opinião sobre o último filme de Heaven's Feel, não me esqueci dele e sei que estou devendo para vocês! 

Por enquanto é isso, aprendi com os erros do passado ao criar um canal de animes no YouTube e provavelmente, dessa vez, eu não vou ter problemas iguais aos que tive no passado com direitos de imagens.

Nenhum comentário: