segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Rumor: Possível data de lançamento de Fate/Stay Night

Rumores indicam que em julho será a possível data de estréia de Fate/Stay Night produzido pela ufotable. Acontece que no site do Studio Pablo foi agendado a estréia de uma série para TV da ufotable e como até agora a única série que se sabe que a produtora está trabalhando é Fate/Stay Night os rumores não param de aparecer.

Fiquem atentos que no final de janeiro todo o mistério será revelado na edição da Type-Moon Ace 9. Até lá segurem os ânimos e preparem seus corações.

Fonte: Yaraon

8 comentários:

Gabriel gusmão disse...

Julho ? pensei que ia estreia lá pra temporada de Outono (outubro)
Até porque é onde os estúdios apresentam os seus maiores projetos pro ano.

E outra coisa que vale ressaltar é que possivelmente será dividido em 2 partes como foi em Fate/zero , isso pra manter qualidade gráfica segundo a Ufotable.

Bom é esperar pra ver. Porem já estou começando a ficar em duvida a respeito desse novo Fate stay night principalmente com essa coisa de “trazer essa história para uma nova geração”

Anônimo disse...

Gabriel, isso de nova geração não se refere a Shirou e cia? Acho que é só pra mostrar que a história se passa 10 anos depois, já que pra ufotable a séria começa literalmente em /Zero.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel gusmão disse...

Bom anônimo espero que seja isso mesmo , pela impressão que ficou parece que futuramente teríamos mais Fate pras futuras gerações. Entendo que a franquia Fate é a maior fonte de renda da Typer-Moon no momento , mais ela pode muito bem explorar outras series como Mahoutsukai no Yoru e futuramente trazer mais informações sobre a adaptação de Girls' Work.

Suzuki.K disse...

Gabriel, é isso mesmo que o anônimo disse, a mensagem de que a história continua para a próxima geração é sobre o Shirou, Tohsaka, Sakura e Illya. A mesma mensagem foi usada aqui com os 4 em destaque:

http://blog-imgs-51.fc2.com/y/a/r/yaraon/3f60a8d5.jpg

Unknown disse...

Acredito que será feito em duas partes. Melhor jeito de não perder a qualidade e passar tudo que eles querem.

Mas eu assisti um trailer de um novo filme de Kara no Kyoukai uns meses atrás... Imagino se tem algo a ver... Em todo caso, em que pé está o novo filme de Kara no Kyoukai? Se é que o trailer era verdadeiro...

Unknown disse...

Ah, foi mal,Já vi no post anterior! Me desculpem! ^^' retirem o que eu disse, muito caro o Blu-ray de fato, mas pretendo comprar assim que possível! XD

Anônimo disse...

Uma dúvida, existem previsão de quando vão lançar Fate/Zero Cafe?