sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lançado o primeiro PV de Fate/Stay Night

Foi lançado na madrugada desta sexta-feira o primeiro PV de Fate/Stay Night produzido agora pela ufotable, o vídeo é mais uma compilação de tudo o que aconteceu em Fate/Zero com cenas das aberturas da versão para o PSVita + algumas cenas extras. Infelizmente o link original está bloqueado para nós, mas há sempre alternativas e alguém conseguiu colocar em sites alternativos, confira o vídeo.

Este é o PV que foi exibido para um público fechado há algum tempo e só agora foi liberado. Pelo que EU entendi e pelas cenas mostradas no PV, eles não vão fazer só Heaven's Feel ou só um simples remake da obra original, deu para entender que o projeto será ambicioso e envolverá as 3 rotas, há cenas das três rotas no PV. 

Se eles realmente quiserem resolver as pontas soltas deixadas em Fate/Zero, eles serão obrigados a fazerem todas as rotas. Entenda o motivo: a rota principal é a solução do problema da Saber com seu desejo de voltar ao passado, em UBW é a solução dos ideais que o Shirou herda de Kiritsugu e em HF é a solução, na minha opinião a principal, da Sakura com os Matous e Angra Mainyu. Ou simplesmente eles podem fazer uma história original e misturar as três rotas, como o manga e a versão da DEEN fizeram...

2013 já acabou e como eu já havia dito, haverá muitas informações sobre a série em 2014, aguardem! A história continua para as crianças da próxima geração.

9 comentários:

Anônimo disse...

Arrepiei aqui.

Gabriel gusmão disse...

Realmente não seria uma má ideia adaptarem as 3 rotas , afinal como mencionado no texto pra explicarem todos os acontecimentos ocorridos em Fate/zero seriam essenciais as três rotas , a única duvida seria como eles iam introduzir a três rotas em um único anime ?

Isso se eles realmente seguirem com o contexto original presente na Visual Novel.
Já sobre uma historia ''Original'' acho meio plausível , mais o que resta é esperar mais informações.

Unknown disse...

Que venha 2014 \o/

Diego Kouga disse...

Show de delícia!! Eu voto por adaptar as 3 rotas separadamente, tipo 1 temporada pra cada.FATE,UBW e HF

Anônimo disse...

Já foi confirmado que será baseado na historia de heaven's feel, praticamente uma adaptação para anime, o PV mostra isso, só tem cenas do heaven's feel nele, não vi nada de UBW nem Fate/Stay Night comum.

Unknown disse...

Onde você leu que foi confirmado?

Ryu FH disse...

Me senti velho agora com esse video dizendo: "para a próxima geração de crianças" (T_T')

Nossa... Espero que se for as 3 rotas separadas que tenha pelo menos os clássicos 25-26 episódios para cada rota para serem bem retratados.
Já que animes baseados em light e visual novels geralmente tem esse número de episódios acho que fica complicado ter 3 rotas com cerca de 75 episódios no total. Não sei o quanto ambicioso e esse projeto mas torço para que seja as 3 temporadas 75 episódios... E torço ainda mais para que o anime tenha sucesso para que lancem Hollow Ataraxia ou/e Apocrypha.

Unknown disse...

Acabei de ver FSN em Blu-ray. Mas chorei quando vi esse PV! Que venha Fate/Stay Night novamente! Agora pela Ufotable! XD

Miani disse...

Sempre quando vejo algo de FSN já arrepio rs. O logo no vídeo é claro Fate Stay Night, se fosse de Heavens Feel ia ser outro nome. Mais provável que seja apenas a rota Fate com mais detalhes das outras rotas como o mangá e talvez com 54 episódios. Porque o primeiro anime do FSN não chega perto de mostrar porque a história é tão foda.