sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Notas

Depois de um mês sem escrever nada por causa de TCC estou de volta, firme e forte! E volto com  uma novidade. Na edição de dezembro a Type-Moon Ace vai trazer informações sobre o tão esperado remake de Tsukihime, assim como Fate/Prototype, Fate/Prisma Illya, Fate/Apocrypha e Fire Girl.

E foi lançado a última edição do manga de Fate/Stay Night, eu achava que acabaria no volume 19 me surpreendi com essa nova edição. Por falar nisso, a edição 19 já chegou, estou esperando um tempo livre para buscá-la, assim que conseguir, postarei aqui.

Não se esqueçam que faltam poucos dias para o lançamento de Fate/Stay Night Realta Nua para PSVista. 

Aguardem mais informações.

3 comentários:

Lancelot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lancelot disse...

Opa. Informações de F/P?.Vai ter mais? :O.Pensava q era só aquele OVA e pronto. Mais uma maravilha para alegrar o meu Dezembro :,D.

Eu sempre fico impressionado com os desenhos de Takeuchi. As Saber's estão tão belas

Anônimo disse...

Ei você não por para download os mangas do fate? Ou por acaso os que você são a mão?


Abraço