domingo, 28 de outubro de 2012

Notas rápidas

Durante o Machi Asobi, foi divulgado para o público e para nós um trecho da abertura de Unlimited Blade Works. Podemos ver como ficou o Archer com cabelos para frente, mas pena que não mostraram toda a abertura, mas só essa palhinha foi o suficiente para ficar empolgado. Agora o que eu estou ansioso para ver é Heaven's Feel.
Só lembrando que Fate/Stay Night Realta Nua será lançado dia 29 de novembro, quem conseguiu o 2º Box de Fate/Zero pode ter em primeira mão a abertura da rota da Saber em HD. Para os japoneses que ainda não conhecem a série, é uma bela oportunidade com essa nova versão, já para nós o que interessa são as cenas animadas.
Kirishima Takeru, autor do manga de Melty Blood, vai fazer um spin-off da série chamado Hana no Miyako, pelo nome a protagonista será a Miyako Arima, mas ainda não há nada confirmado. Aguardem mais informações sobre o manga.
 
No site da banda earthmind, que canta a música tema de Fate/Stay Night, revelou que serão lançados edições especiais do seu single "ARCADIA" que será lançado dia 5 de dezembro. Segue a lista da música.

ARCADIA 
HORIZON 
Another Heaven  
ARCADIA-game ver.-
ARCADIA-Instrumental-  
Bonus Track:Kaleidoscope-transparent mix-

Todos os 3 CDs vão conter as mesmas músicas, vai do gosto do comprador se vai querer a versão normal do single ou uma versão de Fate. O que vai mudar mesmo é a ordem das músicas, por exemplo, a ARCADIA é a "versão tema" do tema da Saber, HORIZON é tema da Tohsaka e Another Heaven da Sakura.

5 comentários:

Lancelot disse...

Archer parece tá mais badass do q o normal pelo oq eu vi até agr. Espero q eles postem não só as OP's, mas como tmb as cenas animadas na youtube :/

Sempre gostei de jogar com ela no Melty Blood se essa na capa for ela crescida eu vou adorar xD

Anônimo disse...

A abertura da rota Fate foi incrível e as outras provavelmente serão muito boas também.

Ansioso para ver a abertura de HF.

Mephisto disse...

Ótima notícia, estou louco para ver como vai ser essas aberturas das rotas.

Também gostei muito dessa música Arcadia, mal posso esperar para escutar toda, e as outras também.

Suzuki, você não teria essas imagens das rotas em fullhd? Ficaria lindo de papel de parede.

Carlos Eugênio disse...

Preciso urgente ver o vídeo da rota Heaven's Feel.
>.<

Epherion disse...

Outra coisa que muda é que cada versão tem a sua OP equivalente no disco. Se eu for comprar, acho que compraria a do HF, gostei da versão feita pra OP do HF.