terça-feira, 2 de outubro de 2012

Notas rápidas

Calma! Heaven's Feel não morreu, só fiquei com falta de assunto/tempo mesmo (caso seja interesse de vocês depois posso colocar no twitter meu "pequeno" trabalho de TCC), provavelmente vou abrir aquela tão sonhada parte do blog com os Fantasmas Nobres de todos os servos aqui apresentados. Enquanto isso,  trago duas notas rápidas que deve ser de interesse de todos. 

Participação especial de um personagem em Under Night In-Birth

Essa foi indicação de um leitor do blog, Lucas Caldeira. A French-Bread, a produtora de Melty Blood, lançou seu primeiro jogo em HD chamado Under Night In-Birth que, tirando o character design, lembra bastante  a série da Type Moon. A nova personagem do jogo já é uma velha conhecida nossa: 
Sion faz uma participação especial na série, mesmo assim podemos olhar como ficou o visual em alta definição da French Bread, mal posso esperar pelo tão sonhado Melty Blood HD.

Prévia de Fate/Apocrypha e Fire Girl na Type-Moon Ace vol. 8
Enquanto ainda não temos nada de Fate/Prisma Illya, Fate/Realta Nua, Remake de Tsukihime, Kara no Kyoukai e Girls Work, a Type Moon anunciou que na 8ª edição da Type-Moon Ace virá com uma espécie de prévia de duas novels: Fate/Apocrypha e Fire Girl. Provavelmente será a continuação da novel de Fate já que o primeiro capítulo já foi lançado (contando como Assassin (Jack) foi invocado), Fire Girl é uma nova obra da Type Moon escrito por Hoshizora Meteo (que também está trabalhando com Girls Work), não se sabe muito da história, mas o character design lembra um pouco Sword Art Online. Lembrando que Fate/Apocrypha também não é escrito pelo Kinoko Nasu e sim pelo Yuichiro Higashide.

Ainda não falei nada sobre o Box de Fate/Zero porque não assisti ainda, estou esperando por um RAW com qualidade boa (da ANK).

6 comentários:

Lancelot disse...

Fate/ Apocrypha não foi escrito pelo o Kinoko Nasu... Mas ele fez alguma intervenção na obra pra ser do jeito q ele achar melhor? já q o Fate/ é dele...
Assim como foi Fate/Zero. foi escrito por Gen Urobuchi com a direção de Nasu.
Mesmo se não for eu espero q esse Yuichiro Higashide consiga captar bem a natureza e essência da série Fate/ , mesmo que a Guerra pelo Grau seja de um estilo diferente dessa vez.Só desejo que ele faça um bom trabalho. Eu to esperando ansiosamente por essa novel ( Joana D'arc e Siegfried! \o/).

Esse Fire Girl meio q surgiu do nada. Só mais uma pergunta.já se sabe quando mais ou menos ela vai lançar?ou será junto com o Fate/Apocrypha?



Suzuki.K disse...

Com certeza, deve ter algum dedo do Nasu em Apocrypha, igual em Fate/Zero.

Fire Girl também terá um prévia nessa edição da revista que, se não me engano, sai em dezembro.

Anônimo disse...

O Nasu certamente tem dedo em Apocrypha ele que planejou o Karna e a Joanna D'Arc

Anônimo disse...

jogo parace show mas espero q lance mais versoes com mais personagens para pc ai s vai fica interessante mas de qualquer forma o jogo parace bom agora e so espera pra lança o game pra pc

victor disse...

quando sera o lançamento de apocrypha? e o lançamento do volume 8 da ace 8? e em que site traduzem esta revista?

Ezio disse...

Espero que lance esse jogo para xbox , e Suzuki não esqueci de você te adcionei no msn mas o msn morreu , se tiver outro meio para trocarmos idéia só mandar ,se estiver usando skype ou outra coisa , alias eu tenho face tinha te adcionado pelo seu email