sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PV de Onegai! Einzbern no Soudanshitsu

Como todo mundo já sabe, 19 de setembro será lançado o segundo e último Box de Fate/Zero. E para atiçar ainda mais a vontade de todos foi lançado uma prévia do que nos espera naquele quadro cômico com a Taiga e a Irisviel, o Onegai! Einzbern no Soudanshitsu com a ilustre presença dos servos Lancer, Caster e, acredite se quiser, Berserker.
Com certeza, esse especial é uma desconstrução total dos personagens que nós conhecemos, vai ser muito bom para dar algumas risadas. E se meu japonês estiver certo, esse especial terá 55 minutos já que parece que vai contar com uma historinha extra. Lembrando que neste Box conterá: os episódios 14 ao 24 sem cortes e extendidos, Onegai! Einzbern no Soudanshitsu, trailers, abertura e encerramento sem créditos, Fate/Zero Remix I e II, Fate/Zero Animation Material II, OST e mais um DramaCD.

4 comentários:

Risa disse...

Bom, pelo que eu sei, algumas cenas de Fate/Zero foram censuradas ou cortadas na exbibição na TV.

Como todos os episódios na internet que eu encontrei e os dos DVDs vendidos no Brasil são da versão pra TV, gostaria de saber se posso encontrar os episódios do DVD e os extras em algum lugar pra download ou, caso não seja possível, se existe o Box original de Fate/Zero em outro idioma ale´m do japonês.

Grata,

Marisa

Ezio disse...

Como uns amigos meus perguntaram pro cara que vende dvds e ele nem sabiam que existia o Unlimited Blade Works acho meio dificil arrumar esses extras oficialmente até porque são cópias dos fansubs que agente baixa por ae e eles sabem menos que agente XD ,porem é ficar de olho nesses fansubs interessados que talvez traduzam, Anime no Sekai por exemplo,
ou encomendar lá do states no caso oficial já que lá por exemplo o UBW foi licenciado em inglês.

Bem agora sobre as noticias muito boas por sinal Suzuki , Carnival zero vai ser legal demais.

Suzuki.K disse...

Marisa, não recomendo comprar esses DVDs vendidos aqui, normalmente eles pegam os primeiros subs que são lançados, a qualidade é porca e eles não esperam a saída das versões em Blu-ray justamente porque só pensam no lucro.

Recomendo baixar ou comprar Box original de Fate/Zero. O original vem com as legendas em inglês e japonês. Infelizmente não tenho dinheiro para gastar com isso, mas eu tenho o primeiro Box de Fate/Zero, além de estar com todos os extras estava com a legenda oficial do anime.

Risa disse...

Onde posso encontrar o box original pra baixar ou comprar? :3