sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fate/Stay Night Realta Nua - Ver. PC

Não que isso importa para o Ocidente, mas a Type-Moon disse que está lançando uma versão para download de Realta Nua para o PC, com todos os CGs extras e incluindo as vozes. Ela disse que mais tarde dará mais informações sobre o download. Por que eu disse que para o Ocidente não importa? Bom, tem um grupo bastante famoso em inglês (um tal de MirrorMoon, conhecem?)  que já criou um patch para o jogo de PC com os CGs extras, inclusão das vozes E tudo em inglês, eu não acho que seja uma notícia relevante para o pessoal que já tem esse patch não oficial, mas agora a TM está oficializando tudo.

Não se sabe se esse download será pago ou não. Aguarde mais informações.

8 comentários:

Anônimo disse...

Serio, eu acho que a Type-Moon poderia contratar esses caras do MirrorMoon... A versão deles de Fate/Stay Night (que estou com 10h de jogo ainda ai ai...) é praticamente profissional...

Suzuki.K disse...

Com certeza, eles podiam se basear no patch do MirrorMoon e fazer uma versão em inglês, afinal, Fate/Stay Night não está só centrado no Japão agora.

Anônimo disse...

O Visual Novel do Fate Stay Night com vozes e todos os patchs ja estao disponibilizado para torrent no piratebay para PC...

e esta disponibilizado ja faz anos.

Suzuki.K disse...

Como eu JÁ havia dito no post, eu sei, você sabe, todo mundo deste lado do mundo já sabe.

Só a Type-Moon que ainda não sabe, e se sabe já está correndo atrás do prejuízo com esse download OFICIAL e não a versão da MirrorMoon.

David disse...

bem essa versao com a patch.......ela e de qual jogo? me perdi pq na net diz que os jogos que tem de fate stay sao:
fate stay night
Fate/Hollow Ataraxia
essa patch vai encima de um desses jogos ne?em qual?

Anônimo disse...

David, é só ler a notícia direito, FATE/STAY NIGHT realta nua.

Logo é um patch para FATE/STAY NIGHT.

Anônimo disse...

Por que nao investir na steam??

Unknown disse...

A falta de consideração é com os falantes da língua portuguesa. eu queria muito traduções de jogos para o português. é o maior saco jogar paydey 2 e outros jogas só em inglês. é muito ruim por não poder compreender a historia direito. A e fica meio chato de se jogar.