quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Seirei no Moribito no Brasil

Deu hoje no Jbox Seirei no Moribito vai ser lançado no Brasil. Eu sei que não tem nada a ver com a Type-Moon, mas acredito que se os meus leitores do blog gostam de ler algo bom, deveriam ler Seirei no Moribito. A light novel vai sair no começo de dezembro custando R$36,00. Um preço aceitável para se pagar pelas histórias da Balsa. Eu acredito que vão lançar as 11 histórias, mas teremos que esperar para ver.

O primeiro livro se chama Seirei no Moribito (O Guardião do Espírito) e conta a história de uma guerreira chamada Balsa que precisa ajudar as pessoas para pagar pelos seus pecados que cometeu no passado. Nessa história ela precisa servir de guardiã para proteger o príncipe de um reino, pois ele é o guardião do espirito e que precisa ser devolvido no seu lugar de origem, caso contrário um desastre acontecerá no reino.

A história é muito interessante e envolvente, tanto é que foi lançado um anime com o mesmo nome e foi assim que conheci essa história. Ele possui 26 episódios e conta toda a história que é do primeiro livro.


É um dos meus animes favoritos e certamente será o meu livro de cabeceira. Para os fãs da Tainaka Sachi ela canta uma das suas mais bonitas músicas no encerramento "Itoshii hito he (para o meu amado)".

É uma grande história que recomendo a todos.

3 comentários:

Gustavo Martins disse...

Pretendo comprar. Me interessei muito pelo (pouco) que li da história.
Tenso vai ser comprar 11 volumes a R$ 36,00. Terei de esperar outro emprego.

Juliuzzz disse...

Interessante ,parece que o Brasil está abrindo seu braços para receber as light novels.Já lancaram a LN de Death Note e uma outra que eu não lembro o nome.

A história parece interessante ,acho que eu vou conferir o anime já que eu não tenho tanta grana pra comprar a novel u-u

Mephisto disse...

Muito boa a notícia, Seirei no Moribito é um excelente anime e a história é fantástica. Agora, como seria bom se essas empresas investissem em outras LN, como as da Type-Moon, seria muito bom se pudéssemos ter a LN de Fate\Zero para ler, eu compraria com toda certeza.