domingo, 9 de outubro de 2011

Fate/Zero - Curiosidades sobre o encerramento.

7 heróis épicos, cada um possui a sua história e sonhos, eles lutam entre si para descobrir quem é o mais adequado para o Cálice Sagrado. Se você já viu o segundo episódio de Fate/Zero já deve ter conferido como ficou o encerramento que, sem dúvida nenhuma, deixa no chão o encerramento da primeira série. Navegando pela internet, eu encontrei um artigo interessante sobre o encerramento de Fate/Zero. Se você ainda não assistiu, veja ela aqui:


Como ficou bem claro, o encerramento são os momentos em vida de todos os servos, mas todas as imagens são baseadas em obras originais, confira:


Saber

Rider

Caster

Lancer

Archer

Bem interessante, não? 
Fonte

EDIT: Quem quiser ver tudo junto em um único vídeo, incluindo os personagens do Assassin e o Berserker, clique aqui

14 comentários:

Panino Manino disse...

Lancer é quem?


E, carambolas... o Giles de Rais matou as crianças justamente por se descobrir um mago frustrado ao não conseguir invocar um demônio nem porra nenhuma. Ae, na série ele chama o Cthulhu só para matar uma criança? É demais pra mim.

Anônimo disse...

Ele não chamou o Cthulhu, mas Shoggoths ou, em menor possibilidadae, Deep Ones.
O encantamento que ele fez é parte do cântico oferecido ao Cthulhu, mas mais tarde fica claro que ele o usa para invocar criaturas menores.
E, sinceramente, o Caster chamaria o Cthulhu só para matar uma criança. Ele não dá a mínima se pode controlar ou não o que invoca, ele só quer matar.

Anônimo disse...

Sobre o Lancer, se quiser mesmo saber leia adiante.



Diarmuid Ua Duibhne, um guerreiro da mitologia Irlandesa (de onde também veio o Lancer do Stay Night) que foi amaldiçoado com uma pinta no rosto que faria todas as mulheres que para ela olhassem se apaixonarem por ele.

Juliuzzz disse...

Com certeza é interessante, um amigo ja mefalo sobre pinturas eu realmente queria velas =D
@Templolunar E eu achando aqui que o Lancer de Fate Zero é o mesmo do Stay Night xP

Juliuzzz disse...

*me falou

Juliuzzz disse...

Agora que eu percebi , cade a imagem do Berserk ?Não é baseada em nada não ?

Anônimo disse...

Accelerator: Talvez eles tenham preferido não basear a imagem dele em nada para evitar revelar a identidade dele. Esse é um dos pontos principais do Zero.
Apesar de que um cavaleiro num lago é algo bem revelador por si só para quem conhece a história.
A do assassin é, possivelmente, baseada nisso.

Juliuzzz disse...

@templolunar A entendi agora =D ,vlw pela ajuda eu sei mais ou menos a história do Berserker de F/Z eu só não percebi a importancia do lago -_-

Hatter disse...

cara copiaran seu artigo por acaso vc autorizou??
o site e: http://www.fsnguild.com/2011/10/mais-novidades-de-fatezero.html?showComment=1318335243441#c2689562977143019461

Suzuki.K disse...

É, realmente tem coisa minha aí. Não sei se fico feliz ou triste com isso.
Feliz por usarem meu texto, sinal de que estou escrevendo coisa boa e o pessoal está usando como referência, mas triste por não creditarem a fonte.

Eu postava também nesse site, mas as notícias que eu ia postar já eram postadas, com o tempo eu me afastei dele e cuidei mais do meu.

Não se preocupe, eu conheço o administrador do site e falarei com ele.

Suzuki.K disse...

Ia me esquecendo, mas muito obrigado pelo aviso, Grishmak.

Já avisei ao moderador do blog deles.

Hatter disse...

tranquilo, é que acompanho os dois ai fiquei meio triste de um dos poucos sites focados em Fate no brasil copiar o outro e nem dar crédito...

Boscojoao disse...

O Ultimo da mitologuia sumeriana nao é o Gilgamesh não? (acho que se escreve assim o nome dele)

Gustavo Martins disse...

Suméria.
É, é o Gilgamesh sim.