quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fate/Zero será dividido em duas temporadas

Eu tenho uma notícia que pode ser boa ou ruim dependendo do ponto de vista.  Quando o anime chegar na metade, no episódio 12 ou 13, haverá uma pausa e Fate/Zero só retornará em abril de 2012. Segundo o produtor, a pausa será necessária para manter o nível da produção, se tomarmos como referência a qualidade do primeiro episódio podemos entender que nível estamos falando.


A notícia é boa, porque a Ufotable está investindo pesado em Fate/Zero e não quer pecar no nível da produção que, como disse antes, se equipara com os filmes de Kara no Kyoukai. Por outro lado, ficaremos 4 meses sem Fate/Zero, mas acho que é um sacrifício válido se olharmos o que nos espera em abril.

EDIT: Segundo a ANN, o anime terminará no episódio 13 em dezembro. Também há informações que a versão em BD de Fate/Zero terá cenas inéditas que foram cortadas para versão da TV. Provavelmente são cenas que precisaram sair para "entrar" na programação da TV, mas mesmo assim não deixa de ser um grande atrativo para a compra do Blu-ray.

9 comentários:

Hatter disse...

Bom, agora eu sei que em abril vai ter pelo menos uma serie para assistir^^

Juliuzzz disse...

Acho que isso é até uma boa ideia ,eu vou odiar ficar 4 meses sem Fate Zero mas eu tbm não quero que a qualidade caia.
Ume perguntinha , eu li em algum lugar dizendo que Fate Zero tem cenas cortadas e que essa cenas vão estar presentes nos blurays , isso é mesmo verdade ?

Anônimo disse...

Apesar da espera eu apoio totalmente eles, ainda mais se for pra manter a qualidade que eles mostraram no primeiro episódio. Bem melhor do que fazem com animes normalmente como Naruto e etc q lançam toda semana sem parar nunca, com uma qualidade meia boca e entupindo de filler horrível que deixa a gente com raiva do anime.

Mephisto disse...

Também concordo plenamente com a decisão tomada pelos produtores, qualidade em primeiro lugar, sempre.
Essa excelente série merece toda a qualidade possível, eu esperaria sem reclamar o tempo que fosse necessário para assisti-la com a mesma qualidade do primeiro episódio.

Suzuki.K disse...

Accelerator, isso mesmo as versões em BD do Zero terão cenas cortadas nas versão da TV.

BrunoCM disse...

Se continuar nesse nível vale a pena esperar com certeza!

Anônimo disse...

Sera que depois do fate/zero eles vão continuar o fate stay night?

Hatter disse...

creio que apos Fate/Zero ser concluido eles vao faser a tao esperada rota Heavens Feel. Gostei muito do filme de do UBW, mas queria que np Heavesn Feel eles fizessem anime ou igual Kara no Kyoukai...

Anônimo disse...

Espero que lancem o fate prototype que mostraram no ova, ficou muito legal , :P