segunda-feira, 5 de setembro de 2011

T-Moon Complex X 07


Faz tempo que não posto nada do melhor doujin que já vi sobre Tsukihime e Fate/Stay Night. Se você acha que Take-Moon foi a única obra que tentou juntar as duas franquias da TM está enganado. O pessoal da CRAZY CLOVER CLUB fez uma das melhores histórias que envolve as duas séries. Diferente de Carnival Phantasm, T-Moon Complex X une as séries de forma séria.

De alguma forma, todos os servos e mestres ficaram vivos após a Guerra pelo Cálice Sagrado e todos estão vivendo suas vidas em paz, Shirou fica contente por todos estarem felizes e sente satisfeito com isso, mas tudo muda quando uma série de assassinatos começa a acontecer em Fuyuki. Shirou, Tohsaka e Saber começam a investigar os culpados até que eles se deparam com uma mulher cortando várias pessoas em sua volta, ela é a Princesa da lua, Arcueid. Depois disso, Shirou, Tohsaka e Saber descobrem que vampíros tomaram conhecimento do Cálice Sagrado e assim uma nova Guerra se aproxima, mas o que eles não sabem é que os culpados por tudo isso são eles mesmos.

No último volume Arcueid é derrotada por Roa, mas no instante em que ele daria seu golpe fatal, Archer aparece a a salva. Eu ainda não consegui ler o doujin, mas depois dessa imagem eu já tenho uma idéia do que esperar.


De alguma forma os antigos servos da guerra anterior voltam a vida e está feita toda a confusão. Conheço poucos sites que se interessam em traduzir doujins (tirando os h-doujin), até aonde eu sei só havia até o volume 4 traduzido. Eu comecei a traduzir, mas o projeto ficou meio de lado. Eu não tenho paciência para editar as falas no Photoshop, se alguém quiser podemos continuar o projeto. Veja o primeiro volume da série, vale muito a pena. Não é qualquer lugar que você pode ver uma luta entre Rider e a Ciel, Shirou e o Shiki ou Nero e Saber.

12 comentários:

OrochiDiX disse...

nossa, realmente um excelente doujin!
seria muito bom ter isso traduzido,
se quizer ajuda em editar as falas no photoshop :) eu me disponho a ajudar!

luciliosam@hotmail.com
aqui ta meu email.

o/

Gabriulio disse...

Na verdade... até o sexto volume já foi traduzido em inglês. Não sei ao certo quanto ao sétimo em seguida (só li até o sexto volume) então não tenho certeza se os demais já foram traduzidos em outras línguas.

Dyemes Emanuel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dyemes Emanuel disse...

Também me disponho a editar as falas do doujin, já tenho uma vasta experiência no Photoshop, qualquer coisa é só me adicionar.

MSN: dyemess_emanoell@hotmail.com
Skype: dyemes.emanoel



--
Dyemes Emanuel - Maruh Uchiha
Conexão Anime - Impossível não, Inevitável.

Lucas C.M. disse...

Caso seja necessário, pois já "trabalho" em uma scantrad, posso ajudar também. Cheguei a ler o 1º Cap, que você traduziu, mas não tem outro lugar onde tenha em PT.
Segue abaixo meu e-mail (e msn):
lucascaldeira423@hotmail.com

Dark-Arcueid disse...

não consigo achar os psots dos outros volumes só encontro o do priemrio que eu ja li e eu quero o resto ç.ç

Dan Marsura disse...

o que signinfica CCC no site da type moon, qual a relação com Fate Extra???? será um game novo?

Anônimo disse...

Fate/Extra CCC é uma continuação de Fate/Extra anunciada pouco tempo atrás.
E para quem quiser os seis volumes em inglês tem nesse site aqui.
http://blstorage.manga-sketchbook.org/
Aliás, aproveitando eu queria divulgar um outro projeto relativo à Type-Moon, o sistema de RPG de Mesa baseado no Nasuverso: o Fate.
http://www.heavens-feel.com/
É um ótimo projeto bem pouco conhecido por aqui.
Desculpe pelo spam, mas achei que valia a pena falar desses dois sites.

Diego Kouga disse...

Eu estou esperando alguém traduzir em inglês o 7 tbm, eu ia me oferecer pra ajudar, mas como uma galera jah vai te ajudar blz, eu tbm tinha vontade de traduzir esse doujin, é muito bom.

Shaodownfs disse...

Alguem tem o link para download desse volume 7 galera?

Lucas C.M. disse...

Diego, ter mais de 1 tradutor é bom(não sei quantos tem, mas eu e um outro nao sabemos ingles).

Diego Kouga disse...

mas é q eu sou editor XD, mas realmente do jeito q eu escrevi pareceu q era tradutor XD