quinta-feira, 7 de julho de 2011

Usagi Drops

Os novos animes estão começando e já estou vendo o primeiro que vou acompanhar. Daikichi é um solteiro de 30 anos que está se preparando para o funeral de seu avô, ao chegar na casa dele ele encontra Rin, uma garota que dizem ser filha de seu avô, isso mesmo FILHA.

Durante o preparo do funeral, Daikichi começa a sentir que Rin não é bem vista pelos outros parentes, sempre fica de canto, isolada dos outros, ele tem certeza disso quando é discutido com quem ela ficaria, ninguém se propõe a cuidar de Rin, então Daikichi pergunta diretamente a ela se não gostaria de morar com ele. E pouco a pouco o laço entre Daikichi e Rin vai sendo criado.

Usagi Drops tende ser um anime agradável sem exagerar. Um tema que poderia ser muito bem usado para criar uma história cheia de clichês e moe foi usado desta vez de uma madeira mais inteligente e séria.

Sou eu que estou cuidando da Rin ou é ela que está cuidando de mim?

Escrevendo o post eu descobri outra coisa bem legal: a história de Usagi Drops também foi levada para o cinema, com atores reais eu quero dizer.


Um drama com grande chance de ser o melhor da temporada, ou até quem sabe do ano. Uma ótima pedida para quem quer um anime diferente, com certeza esse eu vou ver até o final!

Nenhum comentário: