segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fate/Stay Night -UBW - Link direto

Agradeço ao Nokuteshimo por ter tido o trabalho de ter revisado e upado o filme e peço desculpas por não ter visto isso antes. Sem esse cara eu não conseguiria disponibilizar nem o Fate TV Reproduction. Ele fez um grande favor em deixar o filme em 3 lugares, torrent/ mediafire e megaupload. Acesse o site OtakuFans para ir para os links ou se preferir use o menu ao lado, vou deixar somente o link do mediafire no blog.

Depois dessa notícia, eu vou querer passar na liberdade e entrar pelas lojas que vendem DVDs, vou rir tanto se eu ver essa versão colocada lá, assim como foi com o Fate/TV. Embora eu não goste desse tipo de serviço (afinal, quem tem que lucrar em cima da obra é o autor) eu fico feliz ao saber que dentre tantos que existem escolheram justo a versão publicada aqui.

9 comentários:

Nokuteshimo disse...

Não foi nada cara...
E é sério, sobre o TV Rep?
AHUAHUAHAUHA, essa é boa...

E se tu achar o do UBW, tira uma screen pra gente vê...

Eduardo henrique disse...

Duvida,nao sei foi falta de atenção,mas nao vi a musica
(Imitation)no Filme, AAAEEEE os visitante aumentaram no blog!!!!!vou fala desse blog pra amigos meus que gostam de Fate!!!!!!!!!!!!!!!vai aumentar ainda +
Flw pessoal!!!!!!!!!!!

Dan Marsura disse...

zuzuki, vc ja conseguiu joga o fate hollow ataraxia? se já como conseguiu, o meu passa só do logo type moon, de pois aparece um lance escrito em jap de disc check, num sei o que fazer, tenho o idioma jap instalado e outros games japoneses do estilo ja funcionaram de boa como o 11 eyes e bigbang age, se puder e ajudar agradeço...

Dan Marsura disse...

dexa queto, consegui, faltava o crack.... consegui ou save com 100% do game, bem legal os minigames, principalmente o da illya, a tela de titulo lembra os games de snes...

Suzuki.K disse...

Crack? Eu quando instalei ele aqui era só preciso emular o CD no PC. Joguei muito pouco Hollow Ataraxia, na época nem sabia que existia mini jogos.

Desculpe por não responder mais cedo, esse mês está um tanto quanto apertado para mim.

Dan Marsura disse...

peguei o crack no mirrormoon, tbm pegoi o save 100% do game, só pra saber o fate stay night você deve terminar o arco fate primeiro pra depois fazer os outros ou pode fazer direto os outros, pq tava tentando no heaven's feel mas até agora ainda ta bem parecido com o anime... obs: to com uma especie de arvore genealogica do game.

Suzuki.K disse...

Você precisa completar a rota original e a UBW para jogar a HF.

Arvore genealogica? Esta ? Só que esta aqui não está atualizada.
É bem legal ver que os mundos de Fate, Tsukihime e Kara no Kyoukai tem alguma ligação, mesmo que seja pequena.

Patrik disse...

ae kara o link do OTAKU FANS naul ta funcionado

Suzuki.K disse...

Verifiquei aqui e está tudo normal. Se o problema persistir, entre direto pelo site deles.