domingo, 20 de junho de 2010

Mahou Tsukai no Yoru - data de lançamento

O novo jogo da Type-moon acaba de ter sua data de lançamento: dia 30 de setembro, igual ao do filme de Fate/Stay Night.

Mahou Tsukai no Yoru (A noite dos magos) tem como protagonista a Aozaki Aoko (a mestre de Shiki de Tsukihime) e a participação de sua irmã, Aozaki Tohko (a chefe de Shiki de Kara no Kyoukai). O jogo, diferente de Fate e Tsukihime, não terá cenas de conteúdo adulto, mas também não haverá voz para os personagens e só haverá uma única rota a ser seguida. A música tema de encerramento será feita pela supercell, a mesma banda que tocou a música de encerramento de Bakemonogatari (Kimi no shiranai monogatari).

O jogo será no esquema de sempre, textos e mais textos com imagens CG. Para quem curte o trabalho da TM e quer saber mais sobre a históra das irmãs Aozaki, vale a pena.

Também estão preparando um remake de Tsukihime (novos CG e com voz?), mas ainda sem data.

7 comentários:

OrochiDiX disse...

A tohko é a mestre da shiki de kara no kyoukai, não?
e a Aoko seria a mestre do Shiki de tsukihime. :X

*-* estou anscioso por esse VN tb!
mas eh uma pena ter apenas uma rota :(

Tsukihime 2 *0* estou esperando isso desde o rumor dele a um tempão atrás xD novas CGs e vozes seriam bem vindas ^^

seria massa um filme de Tsukihime tbm, ou OVAs *=*

agora penso eu, depois de todas essas atualizações, qual será o proximo projeto de Fate? OVA do Heaven's Feel *o* ? qm sab xD

Suzuki.K disse...

Realmente, eu errei, isso que dá não conferir o nome antes de postar. Os nomes são tão parecidos...


Podiam fazer uma novo anime de Tsukihime utilizando outras rotas.

Acho que tem tudo para sair um Heaven's Feel. Eu acho que Fate e Kara no Kyoukai foram as duas obras que mais renderam lucro para Type-moon.

Sem falar que ainda faltam o epílogo de Kara no Kyoukai. Segundo o Kinoko Nasu, o epílogo é importante para prender todos os 7 filmes. E também é a apresentação de uma nova personagem, que se pensarem bem, já dá para imaginar quem é.

OrochiDiX disse...

Será que vai sair esse epilogo como filme tb *-* ?

Unknown disse...

Hmm, as boas notícias não páram de chegar :D

Nee, Suzuki-san, eu achei isso aqui completamente acidentalmente, mas acho que pode interessar-te também.

É o jogo Battle Moon Wars, um RPG Tático pra PC que, se eu entendi direito, é doujin e tem vários personagens da Type Moon. Como é um pouco velho, acho que você pode conhecer, então espero que me desculpe se você já tiver enjoado de tanto jogar esse jogo XD

Então, achei a Perfect Edition (que tem todos os 4 atos) em inglês, com links no MegaUpload.

Adoro RPG tático, então comecei a baixar bem antes de saber que era de Fate D: Espero ter algum tempo no final de semana pra jogar isso.

Os links ficam nesse link: http://edohsama.blogspot.com/2010/06/off-topic-battle-moon-wars-perfect.html

Todos os créditos pro Masamune, que achou e upou tudo \o/

Suzuki.K disse...

Ah sim, eu estava discutindo com uma pessoa sobre isso em um dos post.

Eu cheguei a baixar todos os jogos da série, mas deu algum erro no meu pc e não consegui jogar. Fiquei com preguiça de procurar e deixei eles de lado. Mas ainda estão gravados em um dvd.

Não sei se já viu, mas existe um jogo de luta de Fate, chamado Fatal Fake. Chega ser mais legal que o jogo de luta original.

http://www.youtube.com/watch?v=FIHibb3l4jA&feature=related

OrochiDiX disse...

Aproveitando o assunto de Visual Novel aqui, não sei se você conhece, mas achei um visual novel maker enquanto procurava VNs pra ler xD

http://www.visualnovelty.com/

Se quizer divulgar ai no blog dpois.
Noh, o programa eh hiper facil de mecher, e nem precisa entender de programação e tals. Bem inuitivo; E o resultado fica bom abessa!
Testei e recomendo xP

Suzuki.K disse...

Nossa, eu não sabia desse programa. Vou mexer um pouco aqui.

Muito obrigado pela dica!