sábado, 26 de junho de 2010

Durarara!!

Estamos chegando em um triste tempo, animes que acompanhamos ao longo do ano estão acabando, alguns não precisarão ser lembrados, outros irão ficar gravados em nossas memórias. Mas como o mundo não pode parar, novos animes vão surgir (post que ainda pretendo fazer) e um novo ciclo vai começar.

O primeiro anime que estou acompanhando e que chegou ao fim é Durarara!! No começo do anime ele se foca no passado de alguns personagens, como o Shizuo, Izaya, Shinra e Celty, tudo isso para explicar o tipo de lugar que é Ikebukuro, após isso, o anime se foca no trio Mikado, Masaomi e Sonohara, em seus segredos e como isso vai interferir no relacionamento entre eles.

É bem provável que saia algum OVA de Durarara (talvez nos episódios extras que virão no DVD), afinal, para quem já deu uma leve pesquisada na internet viu que a história não termina por aí, novos personagens vão surgir.

Agora não entendo uma coisa, como Izaya, que para mim é um grande cretino e manipulador, é um dos personagens favoritos da série. Simon limpou minha alma no último episódio.

Nenhum comentário: