sábado, 19 de junho de 2010

Fate/Stay Night UBW - Data de Lançamento

Senhores e senhoras, temos uma data de lançamento do filme de Fate! Dia 30 de setembro! Se a imagem acima não for uma montagem, podemos esperar mais um bocado até o lançamento do DVD e Blu-ray!

A imagem retirada é da Type-Moon Ace vol.5.

Update: É oficial, o site de Fate já mudou e deixou as informações do dvd e blu-ray. Sairão 2 versões em Blu-ray e uma em DVD.

A primeira versão em BD terá uns presentinhos, ainda não descobri o que vai ser. São ao todo 105 de filme. 16:9 em 1080p e audio japones 5.1ch.

Uma outra coisa que eu vi que estão vendendo por lá: uma Excalibur em forma de guarda-chuva! por 200 dólares.

Eu ainda quero acreditar que haverá um futuro Fate-HF project...

13 comentários:

OrochiDiX disse...

ótimas notícias!! Pelo menos temos uma data! x) ja tava agonizante a espera.. ^^

Suzuki.K disse...

Nóis dois... nós dois...

Agora só falta esperar até setembro

OrochiDiX disse...

*-* presentinhos? OMFG, extra chegando \o/
a versão BD realmente é a mais esperada! *o*

mas vou guardar minha ansciedade pra quando tiver perto ><'

Anônimo disse...

putzzzz...
ate q enfim uma data..
contamos com vc Suzuki!
Apesar de mtos reclamarem da dublagem(nao achei a dublagem ruim mto pelo contrario,mas a traduçao sim deixou a desejar)gostaria de ver a serie sendo lançada em dvd em nosso territorio assim como o filme e o TV Repro.Quem é fã de verdade gosta de ter essas "reliquias"de suas series preferidas,pelo menos eu so assim(nao baixei Lost Canvias ainda pq vai sair o dvdbox 2 em julho).
A proposito,otimo trabalho na traduçao do FST TV Rep. Suzuki,fikou mto bom msmo.

by EduardoLeN

Suzuki.K disse...

Obrigado pelos comentários Eduardo!

Concordo com você, a tradução de Fate ficou muito fraca, cheia de erros. Por falta de uma pesquisa mais séria sobre o anime e também por fazerem a tradução em cima da americana o resultado foi esse.

Mas se saisse o DVD oficial aqui, com certeza eu compraria.

Eduardo henrique disse...

Suzuki-san me tira uma duvida vi poucos comentario dá aparição da Rider, ela chega a aparecer no Movie?
de qualquer forma obrigado!!! xD

Suzuki.K disse...

Se você é um fã dela, assim como eu, infelizmente ela aparece pouco.

Se o filme seguir fielmente o jogo, a Rider aparece na escola e lá já é derrotada.

Alexander disse...

no UBW que ela chega a usar os mystic eyes na batalha, certo?

Suzuki.K disse...

Até aonde eu sei, ela só usa os olhos dela na luta contra a Saber Alter em Heaven's Feel.

Alexander disse...

É que eu pensava que o mangá era uma mistura do UBW com a rota Fate; E no mangá ela usa bastante os olhos!
Ficou mto massa akela luta no mangá.

Suzuki.K disse...

Ah sim, no mangá ela chega a usar, cá entre nós, a luta do mangá chega a ser mais legal que a do anime, sem contar que fica muito mais explícito qual é a identidade da Rider.

Pelo que eu li, o filme foi mais fiel a rota UBW do que a da versão da TV que tentou englobar as 3 rotas.

Não sei se você acompanha o mangá, mas percebeu que ele está indo para um rumo diferente? Pode ser que ele vai caminhar para o good end de UBW.

Eduardo henrique disse...

Ai Suzuki-san poderia me falar um bom site pra min baixar as versoes
do game fate stay night pra Pc.
me fala tambem onde baixar o mangá Heaven's Feel.
qual o significado do especial da rider bellerophon!!!!!sem duvidas um dos especias mais loko!!!!

OrochiDiX disse...

Meu sonho se o Heavens Feel tivesse mangá *-*
Eu acompanho o mangá, eh muiiito bom, espero realmente que termine no good end do UBW.
ouvi rumores que o mangá poderia entrar um pouco no heavens feel futuramente, mas acho meio tarde já.

aproveitando a deixa Y.Y onde vc consegue as RAWs? eu tava pegando do nihonomaru, mas o volume 12 deles tem as ultimas páginas corrompidas e tals.
=/ to querendo mto saber como termina a parte da cabana la XD