domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novos animes para 2010

Já saiu a lista dos novos animes de 2010, sinceramente não há nenhum anime que eu esteja muito afim de ver. Arakawa under the bridge parece ser diferente, um homem com cara de estrela?! Bem típico da Shaft, fiquei curioso com isso. Outro que é Ironman, quero ver como saiu essa parceria da Marvel com uma produtora japonesa. A imagem de Senko no Night Raid lembra muito a de Jigoku Shoujo. Outro que gostaria de conferir é Angel Beats, aquele anime em que a protagonista parece muito com a Haruhi, só as paletas de cores mudaram, será um bom anime ou só uma coisa genérica que se será esquecida logo em seguida? Ah sim, como não esquecer de K-On!! O mais aguardados pelos otakus.

Sinto que esse será uma boa hora para aproveitar e ver séries antigas, mas ainda é cedo para determinar isso, agora eu quero aproveitar os animes que estou acompanhando.

4 comentários:

Animaterasu Heritage disse...

Yo, Suzuki-san! o/

Eu acho que estou mais animado quanto a essa temporada do que você... K-ON!! está entre meus mais esperados também, mas estou mais ansioso por outros...

Kaichou wa maid-sama!, por exemplo. Acompanhei maior parte do mangá e adoro ele, é um dos meus shoujos preferidos... O anime foi um grande fail na adaptação do traço, mas a história deve salvar a série mesmo assim.

Working!! parece interessante... Shoujo e Café me chama a atenção, talvez por influência de Kaichou wa Maid...

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitte Iru, eu li o primeiro capítulo do mangá, e admito que estou interessado. Mas é Shounen Ai, não sei se a categoria te agrada.

Hakuouki Shinsengumi Kitan é provavelmente o que mais estou interessado. É baseado em um Otome Game com o Shinsengumi, e o traço do jogo é ótimo... Espero que o anime faça uma boa adaptação!

Arakawa Under the Bridge também me chamou a atenção, mas... Pelas imagens que vi, o protagonista era humano, então não tenho certeza sobre o cara com cabeça de estrela x_x

Pelo pouco que li por aí, Black Rock Shooter parece ser o título mais esperado da temporada... Talvez o segundo, depois de K-ON!!... Você viu algo dele?

Matane o/

Suzuki.K disse...

Obrigado pelas informações adicionais!

K-on!! É o único que quero ver, mas não espero nada de diferente da primeira temporada.

Shounen-ai? Não sou muito chegado, se é para escolher, prefiro um Shoujo-ai. Se não me engano esse é um dos primeiros Shounen-ai que vi desde 2008, não é?

Ah, o cara era um humano? Mas mesmo assim ainda quero ver esse Arakawa.

O que eu realmente estou curioso é com o especial de One Piece, um especial para contar os mais de 400 episódios da série, se fate, com 24 episódios, recebeu cortes fortes da versão resumida, imagina OP.

Também ouvi que esse Black Rock era o mais esperado. Pelo que sei, sua origem vem de um clip cantada pela Hatsune Miku. Até que é legalzinho, mas não o suficiente para se tornar um anime.

Ken disse...

Bom, ateh que eu vi alguns titulos interessantes ai, como Iron Man, Rainbow, Awakawa Under the Bridge e Kiss x Sis, de OVAS o que me chamou atenção foram Black Rock Shooter e Super Street Fighter IV, Fora saber que vai lançar outro ep de Negima : Mou hitotsu no sekai (another world) que é maravilhoso.

Animaterasu Heritage disse...

Li essa do One Piece há um tempo atrás... Vai ser um OVA, né? É curioso como vão reduzir tanto, mas, vai ser uma pena por que provavelmente vão deixar partes muito boas de fora... Quero dizer, não tem como! Além disso, vai ser uma pena se tirarem a história individual de cada um dos membros do bando... Aquilo é o ponto forte do anime, IMO...

Ah bem, melhor que Kimi ni Todoke, que tem vinte e poucos epis e o 16º é um recap dos 15 anteriores @_@

Sobre Black Rock, achei tremendamente bizarro e li a descrição várias vezes até ela fazer sentido XDD Parece que a banda supercell soltou um clipe, apenas isso. Depois, alguém inventou uma história pro clipe... (Fanfics?)

Depois, alguém achou bom e transformaram num anime? x_x hmm, deve ser tão produtivo morar no Japão :P

Sobre shounen ai, é verdade, sai realmente pouca coisa. Até pra mangá está ficando difícil (sai muito Yaoi, mas shounen ai mesmo é um pouco mais difícil de se achar), e os próprios Shoujos recebem poucos animes, ainda mais shounen ais...

Eu, que comecei a acompanhar os lançamentos japoneses a pouco tempo, ainda não tinha visto nenhum, acho. Mas em 2008 acho que saiu Monochrome Factor... É categorizado como Shounen Ai, mas o mangá não era, na verdade... Então ficou estranho, de Shounen Ai só tem um beijo no primeiro episódio, que adicionaram só no anime, e depois disso é um shounen normal XD.