terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fate/Stay Night TV Reproduction I - Download

Finalmente, depois de algum tempo tentando, consegui upar o torrent, só não sei se está funcionando, eu já estou "subindo" o arquivo. Tentei postar na haitou, mas tinha aquele pré-requisito de ter upado mais de 20 gigas, além de precisar de cadastro, etc...

Odeio esse tipo de coisa, por isso usei o Nyaatorrents, só eu preciso fazer um cadastro e vocês podem baixar de graça! Assim que o Tokyotosho voltar eu também posto lá.

Algumas notas: não tive tempo/saco para fazer uma terceira revisão, caso tenha algum erro de tradução, ou sincronização me avisem para que eu arrume e suba um novo arquivo

Quem quiser pegar a sincronização e a letras das músicas para fazer uma legenda mais bonita me diga que eu passo com todo prazer.

Baixem, e curtam o especial!
Fate/Stay Night - TV Reproduciton I

7 comentários:

Nokuteshimo disse...

Suzuki, sou do Otakus Fans, Nokuteshimo e quero saber se posso postar o seu arquivo no Haitou??

Meu site http://otakusfans.com

Meu msn: black_dragon_123@hotmail.com

Meu email: zotumopedro@gmail.com

No aguardo de uma resposta...

Suzuki.K disse...

Fiquei à vontade para postar no Haitou

Só que estou vendo que existe alguns erros de sincronia na legenda, já estou fazendo uma versão 2.0, você escolhe se quiser esperar ou pegar essa versão mesmo.

Nokuteshimo disse...

Se puder passar a legenda pra mim fazer revisão, pode ser e outra eu já to com as duas raws aqui (sim sou fã)...

Unknown disse...

Desde ontem que espero isso... mas Torrent fica meio complicado com uma net de 300k, ainda mais sendo o arquivo desse tamanho!
Vou esperar mais um pouco... se alguém colocar em algum mirror avisa por aqui ^^

iSorrow disse...

Obrigado pelo trabalho duro, Suzuki!

O Animaterasu vai postar sim, mas... Bem, estamos passando por um problema técnico com nosso servidor, que ontem apagou alguns (todos) os nossos arquivos, mas assim que estabilizarmos vamos pegar e upar

Arigatou ;)

Anônimo disse...

Legendas externas em .ass, pretty please... ;)

Unknown disse...

Gente não tá baixando.... o arquivo fica carregando as partes infinitamente