domingo, 24 de janeiro de 2010

Fate/Stay Night - Novidades

Com a exibição do filme, parece que a procura do anime vai aumentar muito, por isso resolvi fazer uma coisa. Já que ninguém, nem os brasileiros quantos os americanos, querem legendar o TV Reproduction, resolvi eu mesmo fazer esse serviço.

Estou desde cedo legendando e posso dizer que o trabalho é difícil, arrumar a tempo certo para a entrada e saida da legenda, verificar se a tradução está certa (para isso, uso meus conhecimentos de japonês somado as traduções em inglês, em português e as adaptações que foram feitas na dublagem). Tudo isso dá muito trabalho, mas está divertido!

Só quero saber como vou upar isso, talvez farei um torrent e postarei no TokyoTosho. Quem quiser converter em rmvb e disponibilizar em seu site fique à vontade, contanto que me dê os créditos.

EDIT: Estou tendo problemas para upar o torrent. Há muita burocracia para upar um torrent! Creio que no Tokyotosho eu consigo, mas ele está off no momento...
Eu juro que até hoje, esse torrent sai!

8 comentários:

iSorrow disse...

yo!

Adorei a idéia, Suzuki-san!

Estou trabalhando com o site Animaterasu Heritage, e gostaria sim de adicionar algo assim nele... E sim, dar os créditos!

Fiquei bastante feliz ;D Enfim, boa sorte ^_^

Ken disse...

Boa Sorte, tenho certeza que fara um bom trabalho !
Sobre o T-Moon Complex, eu li, e adorei, ficou bem traduzido !

Hatter disse...

Cara curti a Ideia *-*
não tenho site mas garanto que vou ajudar a divulgar o trabalho^^

Unknown disse...

Pode contar comigo na divulgação também... só vai ficar meio difícil pra eu baixar o avi monstruoso com essa net aqui mas se é fate, faço qualquer coisa! haha
Só esperando.. :P

Unknown disse...

PS: O que é esse TMoon Complex que vcs falam ? Se puder manda link.. xD

Suzuki.K disse...

Obrigado por me darem tanta força!

Só falta os 5 minutos finais do primeiro episódio, que envolve do episódio 1 até o 12, e falta achar a letra do encerramento With... da Jyukai com a Tainaka.

Roger, Tmoon complex é um doujin que mistura o mundo de Fate/Stay Night com o de Tsukihime, eu traduzi só o primeiro vol. Até agora o doujin possui 5 vol. Dê uma conferida no menu do blog na sessão de downloads para baixa-lo

Ken disse...

Acho que você poderia traduzir os outros volumes, ficou muito bom e a história também é interessante.

Unknown disse...

Valeu, Suzi! hahahah
Zueira... vou baixar aqui, nunca parei pra ver tsukihime mas pelo que falam parece ser bom.
Eu te add no msn, se precisar de ajuda com a tradução me dá um toque!