sábado, 19 de dezembro de 2009

Entrando no clima natalino


Bom, já era hora de entrar no clima de natal. Agora que estou de férias, tanto da faculdade, cursos e trabalho, terei mais tempo para cuidar do blog. Como já observaram, o blog mudou de cara, ficou escuro e com NEVE ! Muito legal este efeito, puro e simples códigos de javascript, feito sem precisar de imagens. Era para eu ter colocado essa imagem da Saber no banner, mas preferi deixar o Kokutoh e a Shiki, ficou bem legal.

Ainda não chegou o Natal, mas já entrei no clima, embora aqui não caia neve...

Até domingo(amanhã) eu posto as minhas observações sobre os episódios dublados de Fate/Stay Night(parei de ver no episódio 16 por falta de tempo e disponibilidade de download do episódio). Não sei se alguém gosta ou acompanha essas análises, mas eu gosto de expor minha opinião sobre isso, também, como todos sabem, Fate é uma de minhas séries favoritas.

2 comentários:

iSorrow disse...

muito legal a saber de casaco XDD

boas festas o/

Ken disse...

Ficou muito legal o estilo do Blog, parabéns.

E eu sempre acompanho as análises, apesar de não assistir dublado, gosto de ver o que tão fazendo com o pobre Fate xD

Abraço...