sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu - Trailer


2010 certamente terá grandes filmes incríveis, pelo menos no primeiro semestre, provando isso, eu trago para vocês o trailer de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento de Suzumiya Haruhi).

Uma vez eu estava folhando o manga de Haruhi e vi uma cena estranha, a Nagato tinha mudado a personalidade, ficado mais... "moe". Foi vendo o trailer que descobri que a cena que tinha visto era dessa saga, onde a Haruhi desaparece e somente Kyon se lembra dela. Não sei vocês, mas eu fiquei curioso com a história.



Eu já tinha me encontrado com você

Você se lembra do que aconteceu na biblioteca?


Pelo que entendi, a segunda frase foi provavelmente dita pela Asakura para o Kyon.

UBW e Haruhi, os dois movies que eu quero assistir até agora.

EDIT:Mais um jogada de marketing de Haruhi, ao acessar o site oficial do anime, você se depara com a famosa página com erro 404(Página não pode ser encontrada), a unica coisa que tem no site é um link para a "verdadeira" página e o trailer. Realmente, assim parece que nunca existiu o anime Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

2 comentários:

Ken disse...

Po, dessa eu não sabia em, vai ser bem interessante, por mais que Suzumiya esse ano me deixo puto pelo "8 infinito" acho que ano que vem eles compensam isso xD

Valeu a notícia, abraço...

Suzuki.K disse...

Nem me fale no Endless Eight, pior de tudo é que os japoneses compraram os dvds dessa saga TODA, segundo a Sankaku Complex, foram vendidos o primeiro vol da saga cerca de 14,000 cópias, o segundo, 12,000 e o terceiro mais recente 12,000.

É assombroso o quanto burro é o otaku japones, ou seria a melhor jogada de marketing da Kodokawa?