quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MAD - Fate/Stay Night Blue Mermaid


Meu mais novo MAD, Blue Mermaid, conta a trágica história da Sakura de Fate/Stay Night que só é revelada na rota Heavens Feel.


Tradução

~Blue Mermaid~

O milagre de te conhecer
O milagre de viver com você
Meu amor era a dor profunda que sentia no coração
Juntatei as lágrimas que derramei
e as devolverei para o mar como pérolas
Alcançaria o céu para cantar uma musica de amor

Sinto sua falta
Preciso de você
Eu te amo

As noites de insônia vão se acumulando
Como a flor que nasce da tristeza em meu rosto
Fico silenciosamente esperando por você
Como se ninguém percebesse as cores desbotarem

Por amar você mais do que tudo
Eu acabo me machucando
Se a promessa daquele dia não for verdadeira
ela vai acabar se quebrando

O milagre de te conhecer
O milagre de viver com você
Meu amor era a dor profunda que sentia no coração
Juntatei as lágrimas que derramei
e as devolverei para o mar como pérolas
Alcançaria o céu para cantar uma musica de amor

Me beije
Me abrace
Me sinta

Meu amor é mais profundo que o mar
Meu desejo é mais alto que o céu
Os pedaços das estrelhas caem sobre meu peito aflito
Cada vez que nossos lábios se encontram
é como uma doce viagem
Se não for você
desapareceria silenciosamente como uma bolha

Por tanto tempo
Adeus
Para sempre


Deixei o final que ela fala "over" por "para sempre" em vez de "fim".
Esse MAD serviu para brincar com as cores, o resultado ficou legal, não acham ?
Como é Halloween e aproveitando o post, mudei a cara do blog,

2 comentários:

Ken disse...

Realmente, muito bom como sempre !

Anônimo disse...

Could you upload the video again??? It's been removed... //_\\