domingo, 11 de outubro de 2009

Fullmetal Alchemist New Opening+Ending


Episódio 27 de FMA com nova abertura e encerramento, parece que tinha vazado a música da terceira abertura de FMA a Golden Time Lover de Sukima Switch, eu achei que era mentira, não tem nada a ver com FMA, a única coisa que vem na cabeça quando escuto essa música é: deserto, pra mim lembrou muito as musicas indianas. Muito spolier sutil na abertura, tipo o Ling como ganância e o Preguiça, a Major Armstrong e sua fortaleza de Briggs(sua apresentação na abertura foi linda, zoom atrás de zoom, gostei do efeito), o Al sendo puxado para seu corpo, os soldados da Armstrong sendo devorados pelo Orgulho, a parte que aparece o Kimbley em Ishbal toda destuida lembra muito a aparição de Freeza numa abertura de um jogo de Dragon Ball pra ps1. A abertura eu adorei, os efeitos de transição ficarão ótimos, só a música que não consegui engolir. Agora, o encerramento, Tsunai Da Te da Lil'B foi uma das melhores músicas que achei de toda história de EDs de FMA, novamente a protagonista do encerramento é a Winry(os produtores devem ter alguma tara por ela, não é possível).

Sobre o episódio de hoje, só foi um resumo do que aconteceu até agora. Contando as partes e falas mais marcantes. Com certeza esse episódio foi inspirado no último de Evangélion, principalmente na cena final, até o cenário é parecido!! O Episódio só serviu para ver a nova abertura e encerramento.

Falando em FMA, não entendo como os japoneses não estão assistindo, tudo bem que o numero de vendas de DVD foi alta, até que isso foi bom para FMA, todos os episódios até agora estão em qualidade excelente, nenhum até agora parece ter sido feito "nas coxas".

Abertura e Encerramento:


EDIT: Parece que não vazou, mas sim foi lançado. A capa do Single:

~Golden Time Lover~
01.Golden Time Lover
02.Tameiki
03.B Angle
04.Golden Time Lover(radio edit)
05.Golden Time Lover(instrumental)

Recomendo esperar o torrent da Nipponsei, do LonE ou do iSorrow. Além de estar com todos os scans, a qualidade do som será outra.

2 comentários:

iSorrow disse...

Yo, Suzuki-san o/

O single não foi lançado ainda, na verdade. Apenas amanhã, dia 14/10. Ma~~~s, na net, já está desde dia 05 XD

Fique à vontade pra usar os links, se quiser ^^

Eu só ouvi as músicas, ainda não vi as aberturas. Comparando só as músicas, gostei mais dos terceiros (Golden Time Lover e Tsunai Da Te) do que dos segundos (Hologram e Let it out). Mas não sei, pode ter sido por que eu achei os segundos muito ruins, por que achei os primeiros (again e uso) muito bons >)

Mudando de assunto, como é? Outro encerramento da garota de anime? /OMG que triste... FMA fez isso, DGray fez isso, e eu sempre acho horrível. Acho falta de criatividade ou sobra de taradice.

Ou ambos.

Mas, a abertura me chamou a atenção. Gosto muito de coisas desérticas. Li o mangá de FMA, mas parei de ver o anime, não me agradou. Apesar de ver um episódio aqui ou ali de vez em quando XD

Irei ver a abertura quando puder o/ arigatou

Suzuki.K disse...

Caramba, com certeza esse vazamento deve ter sido marketing. XD

Adorei a Tsunai Da Te, a banda lembra muito as musicas do Orange Range, misturando pop com rap.

Com certeza é taradice XD. Ainda lembro aquele encerramento do primeiro FMA, a Motherland...tsc tsc

Obrigado, vou usar seu link!