quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Kimi ni todoke


Kimi ni Todoke é um dos animes que estou acompanhando nesta nova temporada. Conta a história de Kuronuma Sawako que tenta se dar bem com todos da sua classe, mas por causa de sua aparência que parece aquelas garotas de filmes de terror japones, as pessoas tem medo dela e sempre acham que serão amaldiçoadas se ficar ao seu lado, o único que não se incomoda com isso é Kazehaya Shouta o qual a Sawako tem uma grande admiraçao.
A história é uma comédia romântica que me lembra Lovely Complex. É agradável assistir e impossível de não dar algumas risadas. Além de ser muito fácil entender sem legenda! Pena que tem só 13 episódios, esse é um daqueles animes que deve trazer um gostinho de quero mais no final.
Interessante é notar que, pelo que eu vi, Sawako só tem um admiração pelo Kazehaya, mas é ELE gosta dela. Isso fica evidente logo no primeiro episódio e mais evidente no segundo.

Abertura e Encerramento

Impossível não fazer uma comparação da Sawako com a Enma Ai de Jigoku Shoujo, além de terem a mesma dubladora (Noto Mamiko) possuem o mesmo penteado.

Um comentário:

iSorrow disse...

Finalmente tive tempo de checkar esse show :D esse e Kobato, na verdade.

Foi final de semana, e ontem vi o segundo episódio.

Assisti junto com minha noiva, nós dois adoramos :) virou um dos animes preferidos dela XD

Kobato ela não gostou muito, achou CLAMP e simplista demais =x mas eu achei hilário, quero continuar vendo...