quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tainaka Sachi - Mata Ashita Ne

Tainaka Sachi é uma cantora que canta musicas J-pop.
A primeira vez que eu a ouvi foi na abertura do anime Fate/Stay Night (disillusion), particularmente eu não gostei, prefiro a vesão original), logo depois veio a segunda abertura do anime (Kirameku Namida wa Hoshi ni) e seu encerramento (Kimi to no Ashita), as duas últimas foram as que me fizeram gostar dela. Pesquisando pela internet (leia youtube) descobri que ela fez o encerramento do anime Saiunkoku Monogatari com a musica Saikou no Kataomoi.
Mais tarde ela fez o encerramento de Seirei no Moribito com a Itoshii Hito he, e agora ela esta fazendo a abertura do game Fate/Unlimited Codes.

Tainaka Sachi lançou 2 albuns (Dear e Love is) e 8 singles ( o 9º ainda vai sair)

Minhas musicas favoritas são : Itoshii Hito he, Shounen no Yume, Dakishimete, Ai ga Areba Daijoubu, Aitaiyo e mais algumas que agora não me recordo...

Curiosidade : Não sei aonde li (acho que wikipedia), mas a musica Aitaiyo se trata de algo que realmente aconteceu na vida dela.
A musica fala que ela sente falta do seu amor e que quer ve-lo (Aitai yo), mas não importa o que faça, ele nunca vai voltar.

Deixo aqui seu novo clip - Mata Ashita Ne (Até amanhã)



Lembrando que dia 25/10, Tainaka Sachi lançará seu 9º album com a musica tema do jogo Fate/Unlimited Codes

Para quem quiser ver uma prévia da musica :

Nenhum comentário: