domingo, 1 de agosto de 2021

O retorno?

 


Pois bem, caros leitores, depois de um longo hiato eu... voltei? Mais ou menos eu diria. Primeiramente gostaria de pedir desculpas, muitas coisas aconteceram e eu fiquei sem tempo/ânimo para continuar escrevendo. Uma das razões, talvez a principal, foi a tentativa falha de criar um canal no YouTube e depois de trabalhar tanto no conteúdo levei 2 strikes e aí desanimei completamente, mas depois de um bom tempo de "férias" do blog, me deu uma vontade de retormar as coisas, mas estou pensando em como retomar.

Hoje em dia, poucas pessoas acessam blogs e dedicam seu tempo para ler um texto, sendo as vezes mais fácil assistir/ouvir um video enquanto realiza outras atividades, mas também existem pessoas que gostam de ler por ser mais prático e rápido. Pensando nisso, eu estou querendo voltar a ativa, mas não sei como voltar, por isso nada melhor do que perguntar para vocês, leitores deste blog, se é que ainda existe alguém aqui, o que vocês preferem: migrar para uma mídia audiovisual ou continuar na forma de texto?

Se eu começar a produzir vídeos, a ideia é abrir o leque e comentar sobre outras series fora as da Type-Moon, criar mais conteúdos, mas nada tão complexo quanto foi a minha primeira tentativa, mas por ser vídeo eu demoraria um pouco mais por precisar, além de escrever, gravar e editar o vídeo, mas teria mais variedades de assuntos, além de ser um fã da Type-Moon eu consumo bastante outros animes, então seria algo legal de se fazer e dar minha opinião sobre o que estou vendo. Se eu continuar com apenas os textos, não mudaria nada, eu continuaria a escrever sobre os assunto da Type-Moon, mais ainda agora que Tsukihime e Melty Blood estão prestes a sair. 

Então eu lhe pergunto: qual seria o melhor caminho para seguir? 

6 comentários:

Unknown disse...

Caraca sempre passava aqui pra ver se tinha voltado, bem-vindo de volta man!!!!!!

Mas respondendo, pra mim, tanto texto ou vídeo seria ótimo, mas adoraria ver vídeos outras obras fora da Type Moon, então não sei dizer, mas acho que vídeos sobre outras obras junto das da Type Moon seria bacana!

Unknown disse...

Ou quem sabe manter os 2, tipo... usar o blog como um "rascunho" para vídeos, assim o texto seria mais direto ao assunto enquanto o vídeo seria algo mais solto, com algumas informações a mais

Kyosuke disse...

Aeo quantos anos ja se passaram? oauwehoahwue dahora você ter voltado!

ja sobre o que vc gostaria de seguir, tanto no blog ou video no youtube eu seguiria o conteudo dos dois!

Bravesoul19 disse...

Manda bala men, não desiste!!

Põe aqui o nome do canal, vou dar uma fortalecida. E acho válido o blog, até o canal ganhar mais proporções de audiência. Quando vc alcançar, vc pode postar notícias, coisas aleatórias sobre animes q tu gosta. Bom, você é bem criativo, com o tempo seu trabalho vai ser reconhecido se tiver o "feeling" do negócio. Tamo junto!

Bravesoul19 disse...

Ah, e gosto muito das suas Review de fate, além de alguns spoilers e finais alternativos dessa obra

caio cesar disse...

Feliz demais que voltou! Fazer os vídeos seria legal!