domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vídeo: Unlimited Blade Works

Nova semana, novo vídeo. Espero continuar com esse ritmo. Infelizmente, foi uma semana corrida por vários motivos e acabei escolhendo Unlimited Blade Works como tema, no próximo vídeo prometo trazer algo diferente. Eu tenho um que estou pensando em fazer desde o começo da semana, só não fiz por estar justamente em cima da hora, creio que semana que vem eu faça com ele. Até lá vou manter o mistério.
Me desculpe pela qualidade do vídeo, a conversão que fiz saiu errado e só percebi depois do vídeo renderizado, dá um trabalho mexer com arquivos .mkv, ou melhor, não dá para trabalhar com .mkv. Eu gostaria de ter colocado algo trecho de Fate/Stay Tune, mas todas as gravações que tenho estão com o áudio estourado, é uma pena.

Espero que gostem do vídeo. Na mensagem final, qualquer semelhança com um certo gameplayer gringo não é coincidência.

13 comentários:

Patrik Shimizu disse...

Cara, os seus videos são excelentes! continue por favor e também acho que você pode virar um Youtuber de Sucesso com esse tipo de vídeo....

Edjalma N. Pina disse...

waaa cara, parabens o-o
como eu pensava, melhorou muito mais.
omg, nunca vi o filme dublado em ingles o.O esperava mais da voz do archer x-x poderiam ter usado o dublador original (acho que foi ele quem citava o poema em ingles)
enfim, parabens pelo otimo video. E perfeito o encerramento.

Rafael~ disse...

ótimo video Suzuki
o filme é otimo tem otimas lutas e o lancer teve la uma participação alem do de sempre... e fiquei com um duvida por que a rider morre tao facil ? (ela n é tao fraca ¬¬) e a saber destruiu o graal n era pros servos sumirem de imediato como a archer ainda durou um pouco ?

video muito bom Suzuki esperando o prox. fica com deus flw =D

Edjalma N. Pina disse...

Ps: Qual o nome da musica que usou em 4:13? >o<

Rafael~ disse...

nossa n tinha prestado atenção..linda a musica...qual o nome Suzuki?? *-*

Suzuki.K disse...

Curiosos vocês nunca terem escutado, a música é a Imitation da Tainaka Sachi, ela foi a música tema do trailer de UBW.

Se puderem, olhem a tradução da música, vocês vão se surpreender.

Suzuki.K disse...

Faz tempo que joguei a VN, por isso não lembro desses detalhes, se não me engano quem mata a Rider é a Caster, o Shirou começa a suspeitar que o Issei é o quarto mestre e eles vão investigar e acabam dando de cara com o Kuzuki.

Sobre o Archer foi a mesma coisa com a Saber na rota original, depois de ter destruido o Cálice ela ainda permaneceu alguns minutos.

Rafael~ disse...

o lancer usa o mesmo anzus q touko no kara no kyoukai 3 né?
e otra...pra que serviu a saber vestida de noiva(!!) devidamente amarradinha suando e gemendo e....enfim só fanservice mesmo ?

Edjalma N. Pina disse...

Poderia fazer com Fullmetal B. ou Gintama algum dia.
acho que ambos dariam um video

Yuu-chan disse...

Tô pensando em traduzir o light novel de Fate Apocrypha......Oque acham?

Rafael~ disse...

sempre quis ler fate apocrypha mais o max. q eu acho na net é ingles T_T

seria otimo yuu-chan

Suzuki.K disse...

Yuu, veja com o Gray Fox, ele já começou a traduzir Fate/Apocrypha, talvez ele precise de ajuda.

O link dele está no blog: Light Novel Brasil

Unknown disse...

Lembro de ter visto seus vídeos de Fate, Steins;Gate, e Ookami Kodomo no Ame to Yuki.
Lembro de ter ficado impressionado tanto com a edição como você explicando, se podesse queria que você tentasse upar novamente no youtube ou se não em outro site mesmo. Pessoal deveria ver.