sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novo canal no YouTube

Depois de pensar um pouco, resolvi testar minhas habilidades com o vídeo, além de criar MADs que cá entre nós, estou sem ideias do que criar. Comprei um microfone melhor e parti para a gravação, mas... gravar o que? Fiquei pensando no que fazer e decidi fazer um vídeo com resenhas. Sim, resolvi entrar nesse mar saturado de reviews e mais reviews, minha ideia é criar vídeos só com animes que recomendo assistir. E como não podia deixar de ser, meu primeiro vídeo foi de Fate/Stay Night, tudo bem que faz tempo que saiu, mas tenho certeza que deve existir pessoas por aí que ainda não conhecem ou só conhecem Fate/Zero justamente por causa do hype na época. Era para eu ter falado sobre mais coisas como, por exemplo, a dublagem brasileira, a americana, o manga e etc.

Acho que para uma primeira experiência foi muito boa, gostei do resultado, embora acho que tenha que melhorar o texto e entonação de algumas palavras. Mas foi um ótimo exercício para a edição que devo dizer ficou muito bom, acho que é um dos pontos mais altos do vídeo. Chega de enrolação, confira a minha performace:

 
Espero que gostem, deixem comentários falando bem ou mal, de preferência criticas construtivas. Nada contra um "que bosta", mas pelo menos explique o motivo de não ter gostado. Ainda não tenho ideia da frequência de vídeos, já que preciso fazer o texto e procurar imagens para editar o vídeo.

9 comentários:

Edjalma N. Pina disse...

OMFG PARABÉNS! o-o
A edição ficou perfeita,e a estrutura do video tambem.
Embora seja-mos pegos de surpresa no começo, no fim você já tem uma voa entonação nas palavras.
para um primeiro video esta otimo.

como sugestão.. acho que só poderia continuar com os videos que ira melhorando a cada um. Mas nesse eu acho que poderia ter começado com um som de fundo para a voz não ficar muito deslocada.
enfim, parabens.
Só não sei se gostei tanto por que é meu anime favorito AShUAshUA

Edjalma N. Pina disse...

ps: omg, esse primeiro lembra muito um podcast.
ps²:pode ignorar os erros no primeiro comentário AShuAshUA. Nem leio antes de enviar. e-e

Suzuki.K disse...

Obrigado pelos elogios, mas é assim mesmo, acredito que com o passar das gravações eu vá melhorando.

O começo foi mesmo proposital eu deixar sem música, na verdade era para deixar só com o fundo escuro, para deixar um ar de mistério.

Rukasu disse...

Ae Suzuki, ficou maneiro. Suponho que você vá falar sobre os "demais fates" em outros vídeos?
Enfim, assim que puder, entre em contato comigo. Estou a mais de 2 semanas esperando pra te mandar material fresquinho aqui pro seu blog.

Rafael~ disse...

muito show seu video Suzuki ansioso pelo próximo ^^
seu jeito de fala lembra aqueles animes dublados Pt/Br =D
e eu queria recomenda o site do Video Quest (axo q ja vi vc la) eles fazem esses videos tbm ai vc pode pega umas dicas falando com eles mesmo pq fora o VQ eu nunca tinha visto outro site com reviews de animes em vídeo.=D

Ps- eu axo bestera mais tem sempre um pessoal q enche o saco com fonética mais existe um otimo argumento quanto a isso no VQ 03 Leitura de e-mails nos 1min. do video ^^

flw abraço

Suzuki.K disse...

Obriado pelos comentários. Rafael, está me dizendo que tenho voz de dublador? Hahahaha.

Sim, eu assistia os vídeos deles, mas faz tempo que não os vejo mais.

Rafael~ disse...

é que quando vc fala parece que esta lendo um texto (e as vezes até ta lendo) e não falando normal ^^
mais isso não difere em nada não o que é legal mesmo é a informação e a mensagem q vc passa =D
(mensagem tipo..."assista por que é muuuito bom") xD
flw fica com deus

Suzuki.K disse...

Ah sim. Agora entendi, mas realmente eu estou lendo um texto, não consigo falar no improviso, este é um dos motivos de não gravar com uma camera (o outro motivo é que minha camera é muito ruim), se eu gravasse, com certeza o vídeo ficaria muito picotado e perderia o ritmo, com o áudio já posso "brincar" mais na hora da edição e ninguém perceberá onde foi editado.

Prefiro muito mais organizar as ideias, escrever um texto e depois ler. Não parecer que estou lendo é um dos desafios que quero quebrar.

Anônimo disse...

"O vídeo é privado"