quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fate/Zero ganhará CD-Drama

Segundo o site AnimePró, o autor de Fate/Zero, Gen Urobuchi, disse que está escrevendo um novo roteiro que será gravado em formato de CD-Drama. A história será antes de Fate/Zero, vai contar como foi o encontro de Kiritsugu com a Irisviel. O CD-Drama virá junto com o Box de luxo que será lançado dia 07 de março. Lembrando que o Box de "luxo" virá com todos os episódios de Fate/Zero da primeira temporada junto com as cenas censuradas/cortadas, OST do anime, um especial feito pelo Kinoko Nasu, além dos bonus como abertura e encerramento sem créditos.

Eu não sei se existe isso em Fate/Zero, mas também seria interessante se houvesse uma história com o Kotomine e a sua esposa, como eles se conheceram, as ambições que o Kotomine tinha e o que levou a morte de sua mulher. Na minha opinião seria mais interessante do que o do Kiritsugu.

6 comentários:

Unknown disse...

Quanto mesmo vai custar essa box deluxe...? o___o

Anônimo disse...

Concordo com você, seria muito mais interessante se fosse contada a historia de fundo do Kotomine, talvez fosse mais relevante pra entender o personagem.

Ps: Sei que não tem nada a ver com post. Mas Suzuki, tu saberia me responder uma média de quantas horas de jogo são necessárias pra visualizar a primeira ero scene em Fate/Stay Night? :p

Dan Marsura disse...

vc pretende traduzir o fate/prototype????

Suzuki.K disse...

wkad, na amazon japonesa está por ¥27,676. Isso dá mais ou menos 360,59 dólares, e olha que estava mais caro, estava custando 442,00 dólares. O Box de Kara no Kyoukai com todos os filmes em Blu-Ray estava custando 930,27 dólares. É muito dinheiro.

Eduardo, hehe, depende de onde você está no jogo. A primeira cena acontece no exato momento em que vocês fogem do castelo da Illya, não há um interlúdio entre a luta do Archer com o Berserker, mas o Shirou leva a melhor nessa noite.

Dan, eu não sei. Se vocês quiserem eu posso traduzir sem problema algum.

Gustavo Martins disse...

Se eu não me engano, a esposa do Kotomine já estava em estado terminal e o Kotomine só se casou com ela por isso.
Ele é mais troll do que eu pensei.
De todo modo, Suzuki, não sei se você já sabia (se sabia me ignore), mas eu encontrei uma tradução para inglês do Tsuki no Sango enquanto me esgueirava pelo BL.
http://mazuisubs.com/184
É uma história bonita.

Dan Marsura disse...

por favor zuzukii