terça-feira, 8 de novembro de 2011

Carnival Phantasm 05

 
Como havia dito, hoje eu traria uma surpresa. O quinto episódio de Carnival Phantasm! No episódio, Illya está jogando seu XBOX 360 e as pilhas do controle acabam e ela manda Berserker-kun comprar mais. Mas será que ele consegue?

Link (senha: theheavensfeel)

Só lembrando, o timing da legenda está de acordo com o lançado pelo UTW. Aguardem que essa semana sai o sexto, a dramática história de Sakura.

3 comentários:

Diego Kouga disse...

vlw Suzuki!! Esse ep foi muito bom, no 6 o mais engraçado é o final kkkkkk, jah q vc não gosta de karaokês eu mesmo estou pegando a op e a ed do UTW e jogando na sua legenda, eu só tiro os kanjis, não acho q polua o anime... Eu voto pra vc fazer uma enquete de que jeito o pessoal prefere XD, qqr erro eu reporto aki

Diego Kouga disse...

Tah show de bola o ep! A única mudança q eu fiz foi colocar a tradução da tela de status na hora mais engraçada do ep, quando o Lancer vira Hougu, eu sei q seria muito difícil traduzir as partes q vc não colocou, mas como a maioria de fãs da Type-Moon se dão bem com o inglês, vc poderia deixar ali, pq era importante...

Suzuki.K disse...

Quando assisto alguma coisa, eu não pauso o vídeo para ler as informações, por isso parti do pressuposto que ninguém vai parar para ler aquilo, acredito que nem os japoneses leram aquilo, só os mais fanáticos, só mudei a legenda embaixo pra fazer um resumo do que estava escrito.

Eu não considero importante, mas se realmente vocês quiserem que eu coloque, sem problemas.